Numa paquera pelo whats, o que vcs mulheres acham mais legal na conversa que instiga vcs a se interessarem pelo cara, mesmo não conhecendo pessoalmente

eles perguntam
2 4
elas respondem
07/03/2018 23h23
Nao deixe morrer o assunto e emende um outro...e por aí vai!
anônima
07/03/2018 23h16
Sendo bonitinho, engraçado e inteligente o suficiente pra entender minhas piadas.
eles respondem
07/03/2018 23h17
Joga um verde sobre alguma amenidade qualquer (atualidades, estudos, profissao, balada, cinema, etc). No q ela se interessar, vc se foca e seja todo ouvidos, mostre-se interessado nos assuntos que ela curtir.
Isso é o começo.
07/03/2018 23h53
a mulher gostar mais de ouvir que falar aprenda isso, você deve ter atitudes de perguntar na maioria das vezes, pergunte sobre as coisas que ela gosta, fale também sobre você das coisas que você gosta etc. não esqueça também de fazer elogios isso ajuda muito, quando a mulher começa a mandar coraçãozinho risos etc, significa que ela está gostando de conversa
08/03/2018 09h05
Não mande nudes e sempre tenha algo para conversar