As vezes me pego pensando se aqui nesse site todos são o mesmo padrão melancólicos, anti sociais, inseguros, ou apenas pessoas sensíveis. Pq se temos um grupo muito parecido, a tendência é que se basear pela opniao um dos outros em algo é dar com os burros na’agua se todos forem paranóicos inseguros e frustrados igual você . O que acham?

elas perguntam
9 11
eles respondem
07/03/2018 23h26
A premissa está errada. Um bom número vem em busca de ajuda para algum problema ou com alguma dúvida. Mas outros estão aqui por puro tédio, zoeira ou vontade de ajudar e trocar experiências. Basta ver que em quase todas as perguntas há opiniões divergentes.

Há os românticos, putanheiros, suicidas, religiosos, vividos, virgens, depressivos e comediantes. Não é uma comunidade homogênea.
08/03/2018 02h41
Humm... não me descreveu nem um pouco não.

É que dependendo da pergunta, às vezes calha de um monte de gente com estas características que você falou responderem em massa... daí pode ficar essa impressão mesmo.
anônimo
07/03/2018 23h21
sou estranho
e louco
07/03/2018 23h21
Muito perspicaz a sua observação.
Fique atenta ao pessoal aqui, que ao inves disso, brinca, zoa, curte e dá risada - vai lhe dar uma contraposição a essa outra parte mais, mais... tudo isso aí q vc falou.
08/03/2018 17h35
Somos todos loucos
08/03/2018 17h33
Não acho mesmo. Aqui é até divertido comparado com outros lugares.
Fora isso, o anonimato dá uma oportunidade única para a pessoa por os demônios pra fora, coisas da internet.
Se não me agrada, eu passo batido e vou pra próxima, sempre temos escolha.
08/03/2018 12h16
Acho que todo mundo ta é ficando pobre mesmo. É a crise.kkk
08/03/2018 10h26
Aqui é um padrão de energia e outro de água usados por minha família...mais ninguém
anônimo
07/03/2018 23h44
Melancólico, anti social, inseguro e sensível me descreveu
elas respondem
07/03/2018 23h21
O padrao da sociedade hoje em dia é esse... somos frustrados por algo que nem sabemos explicar e descontamos essa frustração nas redes sociais.
07/03/2018 23h43
Não. Aqui existem pessoas de diferentes cores, de diferentes Estados e com vida, experiências diferentes.
Se o site seguisse um padrão específico, certamente não haveria aqui tantos questionamentos variados, assim como opiniões diferentes.
08/03/2018 10h35
A diversidade é muito maior você é que vai absorver o que for melhor para sua vida.
anônima
11/08/2019 13h58
Aqui serve como psicólogo
anônima
07/03/2018 23h19
Ai quebra
08/03/2018 12h27
Eu entrei nesse site pra fazer uma pergunta, e ouvir opniões diversas... Acabei gostando e fiquei... Tem muitas discuções e as respostas são bem autenticas... Sem contar que o pessoal usa o anonimo pra soltar o verbo...
08/03/2018 12h11
Como vou saber, não sei direito da vida de ninguém daqui. Usar o site não significa nada especificamente, acho que tem gente aqui de todo tipo.
08/03/2018 03h13
Pode ser que me descreveu um pouco. Na parte do anti social e insegura. Porém não me considero melancólica. Encontrei esse site pornacaso eu estava no site eu confesso. (Um site um pouco parecido com esse) tirando o fato que vc mais se desabafa, e lê confissões dos outros.
anônima
07/03/2018 23h28
Nada a v
07/03/2018 23h26
Estou lendo bastante sobre a sociedade atual, há varias discurssoes é um tema que não dá pra se afirmar nada ao certo. Porém, é possível observar que a falta de pertencimento e a liquides e a fluidez com que as relações veem se dando, as exigências sociais pera que você se torne um “indivíduo” bem sucedido em todos os âmbitos, é motor de muitaaaa angústia, as pessoas não se sentem muito pertencentes mais, por isso buscam o Instagram ou até o elaelle como forma de manter vínculo se relacionar e conversar ... e se sentir pertencentes em suas ideologias....