Li uma resposta a pouco que dizia isso... vocês concordam ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
08/03/2018 00h00
A igreja só permite sair, pegar na mão no máximo um beijo na bochecha,
mas sem maldade.
Só após o casamento é que pode ter a relação de fato.
O certo seria ler a bíblia e participar das ações da igreja.
08/03/2018 00h08
Depende, homem ou mulher? Pro homem? Não mesmo. Carência é falta de alguém.

Sair com várias pessoas faz um bem danado pro homem. Pro ego, para parar de botar mulheres em pedestal, para aprender a lidar com os diferentes tipos. Quanto mais mulheres um cara come, mais confiante e seguro fica, e quanto mais confiante e seguro, mais fácil se torna comer mulheres. É um círculo vicioso.

Pra mulher é mais dificil pois geralmente suas carências são emocionais. E quanto mais caras a comerem e pularem fora, pior fica, pois bate a insegurabça. Por que não namoro? Sou eu? São eles? Socorro, Chapolin!

As mais inteligentes, vão aprender com os erros, aprender a como lidar com homens e cairão na real. As sonhadoras continuarão tomando no cu enquanto esperam seus príncipes.
anônimo
08/03/2018 00h03
sai cm varios ajuda isso ss kkk
elas respondem
anônima
07/03/2018 23h58
Depende o tipo de pessoa, né. Mas acho que não aumenta, não. Você vai estar sempre ocupada com algo, não tem tempo pra pensar besteira.
anônima
08/03/2018 00h01
Sim aumenta,e aí a gente só se decepciona