4.62K  17/07/2018 15h06

Transei com poucas mulheres e elas tinham a vagina apertada, mas sempre ouço falar que tem mulheres mais folgadas.

Então gostaria de saber. Se vc já pegou mulher com a vagina folgada a ponto de não sentir nada. Existe?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
08/03/2018 02h19
acho que não , a vagina é proprio pra isso né
anônima
17/07/2018 15h06
Se a mulher tiver o canal vaginal fraco, vai ficar largo. O ideal é fortalecer os músculos dos assoalho pélvico.
eles respondem
08/03/2018 02h39
Cara... mesmo após um PARTO a vagina da mulher volta ao normal... aquilo ali é musculatura, não é um tecido igual a um tênis ou roupa que vai lasseando... pode ficar tranquilo.
anônimo
17/07/2018 14h30
Tem algumas que botam ate garrafa pet de 2,5 litros
anônimo
17/07/2018 14h58
Tem sim. Pega um puta velha que vc vai ver. É tudo arregaçado. A piroca entra frouxa. Muitos kilometros de rola de tudo qto é tamanho e grossura já passaram por ali. Não tem como voltar ao normal. Só com cirurgia. Essas mulheres q só querem transar com mega dotados ou ficam inserindo objetos enormes na buceta, mais cedo ou mais tarde vão ficar largas igual a um túnel.
anônimo
08/03/2018 12h22
Obs.
08/03/2018 12h33
Na pratica, quase nada de diferença quanto a isso.
Talvez quem tenha pau fino note mais essas diferenças