bom piazada, meu ultimo relacionamento acabou meio que de uma forma que eu cai em si, a menina disse que sou muito frio no relacionamento e também trato as pessoas de forma talvez de forma rude/fria, ela disse que eu não dou bom dia/boa noite, não cumprimentava as pessoas que eu era bem curitibano mesmo e com ela não demonstrava muito afeto, mas não sei esse é meu jeito, gostava dela mas não demostrava muito, alguém tem alguma forma de melhorar isso alguma dica ou tenho que me foder mesmo? xD

eles perguntam
13 14
elas respondem
anônima
25/07/2018 12h44
Praticando, não tem outro jeito. Por mais que você não goste ou ache desnecessário, com o tempo acostuma. Ela te disse o que a incomodava. Poderia começar por ai.
Eu sou fria, meu marido me ajuda. Estou melhor do que antes.
Mas por exemplo, esse dias (somos casados há 10 anos rs) eu falei "eu te amo", ele ficou extasiado, me abraçou, me beijou por vários segundos. Porque é uma coisa que não falo nunca e ele gostaria de ouvir. Então agora eu já sei, por mais que pra mim pareça desnecessário, passei a falar.
anônima
25/07/2018 12h36
Vem ficar comigo eu gosto do seu jeito
28/07/2018 21h01
Tenha em mente que demonstrando por atos você vai deixar sua companheira feliz, isso é um belo motivo para demonstrar não?
08/03/2018 00h39
Demonstre afeto em atitudes.
08/03/2018 14h38
Arrumando uma outra que saiba derreter seu coração. Meu marido na época que conheci ele, ele era muito frio. Virava para o lado e dormia. Eu não sei como amoleci o coração dele...apenas amoleci. Hoje em dia ele é a pessoa mais meiga e amável que conheci. Apenas saiba encontrar alguém para isto.
anônima
02/08/2018 01h42
tá explicado!
anônima
02/08/2018 01h44
Bah
anônima
28/07/2018 21h01
Seja quente
25/07/2018 17h09
Você se sente bem assim ? Então continua assim, vai ter sempre alguém para criticar, tem gente que reclama do meu jeito de ser, mas eu só mudo se estiver me fazendo mal ou se eu estiver me sentindo mal, não mudo por causa dos outros. Não vou moldar meu jeito de ser para agradar ninguém.
anônima
25/07/2018 18h05
Como pode ser gostar e não demonstrar? Por que você não demonstrava?
Bem, eu acho que você pode trabalhar melhor a escuta. Tenho certeza que antes de terminar essa menina deve ter sugerido que você fizesse muitas coisas que passaram despercebidas por você... Digo isso porque me relacionei com um homem assim recentemente e acho que ele é como você. Até gosta de mim, mas só dizia algo quando ele via que tava me perdendo. Acabei me cansando disso. Eu reclamava, ele me ouviu por uns tempos. Depois voltava a ser a mesma coisa :(
25/07/2018 18h10
Sabe eu era bem fria e grossa também, mas quando se entra em um relacionamento, mesmo que a pessoa saiba que você gosta dela, você tem que deixar bem claro o que sente, manda pelo menos 1vez ao dia alguma mensagem carinhosa e demonstra pessoalmente também. Elogia o cabelo, a beleza, o caráter, diz para a pessoa o que você mais gosta nela, porque a pessoa é importante pra você. Deixe isso claro
anônima
28/07/2018 20h26
Se ela terminou com vc por este motivo, então foi bom ter se livrado dela. O que aconteceu nesses 5 mêses? Tentou mudar sua personalidade?
anônima
28/07/2018 20h53
Tenta ser um pouco menos, e se nao se sentir bem, seja vc msm quem gostar de vc vai gostar do jeito que vc é.
eles respondem
anônimo
08/03/2018 00h42
Apenas pare de ser frio e demonstre afeto seja mais educado com as pessoas dê bom dia e boa noite
25/07/2018 17h22
Aqui em curitiba ninguém tem a obrigação de dar bom dia, cada um na sua. E mande ela se ferra não mude por ninguém.
25/07/2018 16h25
Começa dando bom dia e boa noite no zap.
Seja carinhoso, principalmente depois do sexo.
Ande de mãos dadas.
Demonstre afeto.
Etc....
anônimo
08/03/2018 01h03
Primeiro, não vem falar mal de Curitiba, seu lazarento. Se tu é mal educado, problema é apenas seu.

Segundo, alguma forma de melhorar? Tá ruim pra você ou tu quer mudar pelos outros? rs
Você não é obrigado a simplesmente nada.

Mas ... pra que arrumar namorada se é pra deixar no escanteio?
Que graça tem, ter uma mina e não demonstrar que gosta?
Que graça tem gostar e não demonstrar o afeto?

Arrume outra desculpa para sua insatisfeita personalidade, porque a cidade de Curitiba é linda e as pessoas também!
08/03/2018 00h50
Primeiramente
voce nao precisa ficar dando bom dia, boa tarde ou boa noite.
Nao precisa ficar dizendo que ama.

Voce demonstra seus sentimentos atraves das suas atitudes. São suas açoes.

Não existe nada de errado em ser um cara mais frio, ou mais reservado no trato com outras pessoas.

Agora, se isso é algo que te incomoda, melhore. Busque alternativa, esforce pra agir diferente. No inicio vai parecer forçado, mas com tempo se torna hábito.

Mas nao faça isso pra agradar outros, ou ser quem voce não. Só faça se realmente quiser mudar.
anônimo
08/03/2018 00h34
Tem que ir mais na igreja filho
anônimo
25/07/2018 13h37
Pare de ser frio.
anônimo
25/07/2018 16h33
Comece amando e bajulando seu cachorro, seus gatos. Vai dar certo.. E eles vão adorar.
anônimo
25/07/2018 12h42
Assiste a Usurpadora de cabo a rabo e segue o exemplo da Paulina, vai que e sucesso
25/07/2018 17h22
Eu estou pensando em fazer aulas de teatro..
Tenho um amigo que chega a estar insuportável de tanto que conversa e era bem caladão.
Tenho esse projeto mas não pesquisei nenhuma escola ainda e Curitiba tá lotado desse tipo de escola.
Agora se funciona não sei, mas que tem um bando me enchendo o saco para fazer essas aulas, tem
É que quem me conhece a muito tem, nota que hoje sou bem caladão, mas antes falava pelos cotovelos..
anônimo
28/07/2018 20h54
Entre em um microondas.
anônimo
28/07/2018 20h57
Continue assim, cara.
Eu te garanto que ser mais, digamos, "sensível" não é muito bom não.
25/07/2018 12h39
Um gesto vale mais que mil palavras. Seu jeito pode ser frio mesmo por conta da sua criação/ passado procure ter mais empatia se colocar no lugar dos outros que pode ajudar
25/07/2018 12h39
Cara, continua assim.