Eu saí com um embuste por um mês, mas depois ele foi esfriando e nem me dava atenção, também parei de ficar de conversa. Mas vi que ele não me queria, mas ficava mandando mensagem pra ficar alimentando o que eu sentia.. resolvi bloquear. Acredito que agora ele não vá mais tentar nada, vocês acham que ajuda?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
08/03/2018 01h40
Bom, antes de mais nada faça seguinte pergunta para si mesma e seja sincera: Se bloquear, você realmente vai bloquea-lo, ou vai dar um jeito de querer investigar o que ele anda fazendo? e etc? mesmo assim?

Se você é dessas 8 ou 80 e gosta de por ponto final e não quer mais saber, bloqueie e pronto.

Agora se você é dessas que bloqueia, e depois fica procurando saber coisas ou perguntando a amigos... não o bloqueie e simplesmente aguente! apenas não corresponda suas investidas...
anônimo
08/03/2018 01h35
Ajudou no que?
Você, após fazer tal bloqueio, veio aqui perguntar? "E aí, fiz certo?"

Resolveu? Esqueceu do cara?
Não.

Bloqueie e guarde pra você. Não precisa da nossa opinião, faça e tenha fé na sua atitude.

Que mania de retardado, fazer as coisas esperando aprovação alheia. Pior, faz tal coisa, se acha a foda, mas precisa da convicção dos outros para aprovar sua própria atitude.

Que paia.

E aí, ajudou?
08/03/2018 01h29
Fez o certo jovem gafanhota
anônimo
08/03/2018 01h33
Sim, ajuda. Não há forma melhor de esquecer alguém do que realmente apagar os vestígios da existência dela. Por mais forte que seja o seu sentimento, se você se livrar de tudo que te lembre aquela pessoa, inclusive habitos, chegará o momento em que inevitavelmente se esquecerá. E novas pessoas entrarão na sua vida, não para substituir à antiga, mas sim para proporcionar novas histórias e experiências.
elas respondem
anônima
08/03/2018 01h27
Nesse caso aí ajuda sim. Essas mensagens atrapalham e mto o processo de esquecimento.
anônima
08/03/2018 01h42
Talvez sim, no meu caso eu sairia desse mundo digital.
anônima
08/03/2018 11h22
Não, tu vai pensar nele 24 horas. A melhor coisa é tu mudar o numero do telefone
anônima
08/03/2018 11h31
Ajudar, ajuda mas o segredo é mudar o foco.