Como sempre eu fui pro role cm minha amiga que tava ficando cm o amg dele aí tinha mais uns 30 meninos lá (encontro de bike) aí a gente foi leva uma garota pra casa e eu fui cm ele é sla foi tão legal a gente conversou sobre tudo sei q ele trabalha, onde estuda, mais ou menos onde ele mora, quantas minas ele pegou esse ano, q ele não bebe e não fuma nada, e q nao tem muitos amigos etc... teve uma hora q ele falou "se ficar cm medo me abraça" aí eu abracei ele não Pq estava cm medo mais só pra abraçar ele mesmo.

Ele é muito lindo e legal tipo aqueles caras perfeitos e eu não sei nem o nome dele :( (mais o nomes dele é fácil de descobrir só q n sei se ele tá interessado em mim se não nem adianta descobrir o nome dele né)

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
08/03/2018 06h40
Aconteceu algo assim comigo, eu conversei com ela no ônibus mas nunca mais a vi. Nem sei o nome.
anônimo
08/03/2018 06h48
vai atas e senta pra ele nesse final de semana mesmo, a vida é curta, temos que aproveitar... use camisinha no começo, nao vai no pelo nao...
elas respondem
anônima
08/03/2018 06h13
Kkkk sabe a vida mas não sabe o nome? Pergunta pra ele!