Eu tenho 18 e nunca tive uma namorada, ja conheci algumas garotas mas não deu certo com nenhuma. Depois de decepções eu acabei parando de tentar, eu estava feliz a um tempo atrás mas nesses dias eu to me sentindo carente e sozinho, até chorei um dia desses. Eu ando por aí e vejo mulheres bonitas e fico imaginando estar com alguém abraçado e essas besteiras melosas. Mas ao mesmo tempo eu não quero sofrer igual as outras mulheres que eu imaginei que teria um relacionamento. Será que isso vai passar ou eu realmente preciso de alguém?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
09/03/2018 01h49
Tá pensando nisso porque tá com a mente desocupada, certamente não está saindo ou fazendo algo para ocupar seu tempo. Se estivesse ocupado não ligaria para isso, nem iria lembrar de namoro.
Isso passa, é normal.
anônima
08/03/2018 09h52
Passa, relaxa
09/03/2018 00h57
Todo mundo precisa de alguém, só não pode viver em função disso, a vida se encarrega e acontece quando menos esperar.
eles respondem
08/03/2018 08h22
Cara, voce eh mto novo, concentra sua energias em outras coisas, amigos, esportes, hobbies... Relacionamento virá naturalmente.
anônimo
09/03/2018 00h51
virá quando você menos imaginar
anônimo
09/03/2018 00h55
Só vai piorar
anônimo
09/03/2018 01h47
Todo mundo passa por isso, acostuma xD