A data celebra uma situação em especial, mas todos os dias as mulheres devem ser bem tratadas. Afinal eu fui gerado por uma linda e carinhosa mulher: minha mãe!

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
08/03/2018 07h22
Que viadagem
eles respondem
08/03/2018 07h21
Mulher forte não se deixa dominar, sabe o que quer e para onde vai e não precisa que a levem. Mulher forte não permite que a definam pela beleza, não se rege pelo espelho, mas espalha encanto por onde passa.

Mulher forte derruba qualquer barreira e seu coração guerreiro enfrenta qualquer batalha. Mulher forte pisa o chão com firmeza e anda de cabeça erguida, e quem não consegue admirar uma mulher assim não merece sequer olhar para ela!... Parabéns Meninas!!
08/03/2018 08h28
Feliz dia das Mulheres
Um beijo no coração de todas vcs, lindas =*