Muitos seres humanos, né?
anônima
08/03/2018 08h38
Falo por mim, demorou p entender e aceitar o q quero e espero p mim
anônima
08/03/2018 09h09
Nesse momento eu não sei o que quero pra mim, mas tenho muito cuidado para não tomar decisões erradas
eles respondem
anônimo
08/03/2018 08h54
É verdade sim muitas mulheres principalmente quando ainda estão amadurecendo não sabem bem o que querem da vida e acabam até fazendo besteira trocando o cara bonzinho pelo zé droguinha