6.37K  28/08/2016 01h43

e fankqueiros (sei nem se ta certo, mas da pra entender) bad boys, caras que maltratam elas, e por ai vai, mas os românticos, os cavalheiros elas ficam caçoando deles porque????

eles perguntam
9 11
elas respondem
09/03/2014 23h08
Por favor, parem de generalizar...
25/08/2016 16h24
Home certinho da tédio temk ser divertido e safado pra combina comigo
28/08/2016 01h43
De novo essa pergunta... Coisa chata
25/08/2016 16h52
Olha pra mim o homem tem que ser equilibrado um pouco dos 2... Não gosto de funkeiros mas tbm não gosto de homem que me trata mal!
28/08/2016 00h06
A @Lgm só têm ótimas respostas.Adorei sua resposta,desculpa ficar te citando linda.
anônima
25/08/2016 16h35
Man, não generaliza. Pq diabos eu ia querer um funkeiro de merda, pra me maltratar? Se todos nós tivéssemos os mesmos gostos, seriamos robôs, não humanos. Eu nunca vou entender a cabeça dessas meninas que preferem karas assim, mas EU NÃO!
25/08/2016 17h36
Eu só gosto dos certinhos. O problema é que os safados são, na maioria das vezes, mais espertos, conversam melhor e convencem mais. As vezes o cara é certinho, mas fala besteira quando tenta se aproximar. É certinho, mas não sabe ser gentil. Os safados costumam abordar melhor. Usam um papo legal, fazem elogios, são gentis... Ou seja, não é do fato deles serem safados que a mulherada gosta. É do fato dos caras saberem chegar melhor. Se o rapaz for certinho, romântico e souber se expressar direito, certamente vai conseguir conquistar a garota.

Obs: quando me refiro a safados, estou falando dos cafajestes da vida. Não conheço nenhuma mulher que goste de funkeiro ou bad boy rs
25/08/2016 16h58
Não generalize, me apresente um assim.
28/08/2016 00h01
Tu q vou gostar de homem q me maltrata? Q pergunta é essa homem??
Se n me tratar bem mando se fuder.
Gosto de gentil, educado e safado na hora certa.
eles respondem
anônimo
12/10/2014 18h43
Aprendi, segundo os mentores de comportamento feminino, que os homens safados (vulgo cafajestes) tem habilidades que os certinhos (ainda) não possuem. São aqueles que geram emoções nas mulheres, que têm atitude, que têm confiança espartana, são caras-de-pau e por aí vai... Isso mexe com o subconsciente feminino, queiram elas ou não.
09/03/2014 20h19
Porque certinhos não causam emoções.
nhs
09/03/2014 23h04
Depende do que é ser certinho. O cara pode ser romântico, cavalheiro e ser o cara mal. A pessoa tem que entender que a vida é um jogo, um filme. Nós faremos ser o mais parecido com o que queremos. Ex: Um cara certinho pode ser aquele que não bebe, mas ter uma pegada. (consideram isso certinho), mas saber chegar na garota tal. Eu me considero certinho haha. Uma peguete me dizia que eu era nerd e se for ver eu não tenho nada, pelo gosto dos caras. Mas... eu era o "nerd" e a conquistei. O cara que é certinho de verdade sofre, mas comer quieto é diferente. ;)
10/03/2014 14h45
Mulher gosta do cara que chega e faz sucesso ,geralmente são os caras mais bem humorados e sem vergonha.......ligação com pegada ......mas tem que ser certinho ,fiel companheiro kkk
09/03/2014 20h42
talvez porque os certinhos sao mais reservados e geralmente as mulheres assim como nos querem um relacionamento mais agitado , mais quente , com sexo e muito amor ! mas nem todas sao assim con os homems
10/03/2014 14h47
Pq os certinhos , tem mais caras de bestas, e que naao vao impressioná-la !
anônimo
13/10/2014 21h00
As piriguetes fazem isso, que são no caso 90% por cento.. é uma vontade maluca e desesperada de ser corna.. haha... quando eu era mais novo. .eu era mó pilantra com muitas meninas hahaha..e davam um valor absurdo,.. das vezes q tentei ser certinho e demonstrar paixão.. hahaha me fudi gostoso.. isso é p aprender a nós homens q querem algo sério ..tambm ter atitudes cafajestes!!
25/08/2016 16h57
Às mulheres gostam do que não tem . isso é ; elas preferem homens que de emoção.
Sad
25/08/2016 17h25
Não sou nenhum safado e não sou nenhum certinho mas quando estou na cama com minha mulher aí sim eu sou bem safado do jeito que ela gosta.
anônimo
28/08/2016 00h44
Para de viadagem!