Então, a mãe dela é muito chata não deixa nós conversamos no telefone depois das 22:30, eu não sei se foi por causa da mãe dela.

Mas ontem umas 23:30 estávamos no telefone, ela me contando o dia dela que passou mal e etc, e derrepente "me liga daqui a 2 minutos" eu desliguei, e retornei depois de uns 5m e ela não me atendeu, retornei depois dnv umas 4x até as 00h e ela não me atendeu (Ela ta sem whats) não consegui falar com ela o resto da noite, e hoje só ligo pra ela dnv a noite.

Fiquei cabrero com isso.

eles perguntam
7 2
elas respondem
08/03/2018 17h41
Eu acredito que a mãe dela tenha pegado ela burlando a regra e brigou com ela. Amigo, tente respeitar as regras que a mãe dela colocou, se não é para falar depois das 22:30 hrs não fale, siga as regras e vc vai ver como as coisas irão melhorar. A mulher já tirou o whats dela pq alguma coisa tem, vc não acha? As vezes, a mãe acha prematuro um namoro na idade q a filha tem e se vc continuar a desrespeitar os limites impostos vc só vai confirmar o que a mãe dela pensa sobre o namoro de vcs.
08/03/2018 09h24
Genteee... So 3 min de atraso kkkkk
anônima
08/03/2018 09h26
Acho que não, a mãe dela deve ter dado uma bronca e ela apenas não conseguiu atender. Hoje se falem e vc explica o ocorrido, sem estresse
08/03/2018 10h05
Não ué.
Deu pra sacar que a mãe dela deveria estar por perto.
anônima
08/03/2018 17h48
Vixe, sinto te dizer, mas fazia isso com meu ex. Eu inventava uma história, por pura preguiça de conversar. Inventav que o celular tinha descarregado, ou que minha mãe tava precisando de mim. Ela ta enjoando...
08/03/2018 17h55
A mãe dela desligou o telefone aposto.
Já fiz isso...rs
Fica em paz
anônima
08/03/2018 18h04
A mãe dela não é chata, vc é que não tem educação. Todos os meus namorados respeitavam minha mãe ao extremo, sabia onde podia e não podia ir. Contudo, sempre botaram a culpa em mim rsrsrs que "eu já era grandinha e tal", mas se minha mãe dissesse esteja em casa as 15h, eles me traziam em casa as 15h em ponto, cravado. Eu n podia nem dizer pra eles "vamos ficar mais um pouquinho" e eles "vc sabe mto bem q eu qria ficar, mas sua mãe falou para estarmos em casa 15h e eu n qro perder a confiança q sua mãe tem em mim" e era por isso q eu gostava deles, oh homens da porra. Eles diziam, cada um do seu jeito, q faziam isso pra q minha mãe gostasse deles, eles diziam q se os pais n gostassem nem adianta tentar q a relação não vai pra frente. Então, eles sempre respeitaram. Não seria o caso de vc respeitar o q a mãe dela disse? Pode ter certeza q é melhor a família jogando a favor do q contra. Se vc vai contra a mãe dela uma hora ela(a filha) tbm n vai gostar. Então, tenha educação. Seja educado.
eles respondem
anônimo
08/03/2018 09h21
Conversa com ela hoje e tenta descobrir o que aconteceu
anônimo
08/03/2018 17h58
Deixa essa mina pra lá
ela quer que você fique perdidão mesmo,
finja que nem liga que ela para