Tenho um ex de 4 anos atras no qual gostei deeeeemais, ao ponto q aceitei traiçoes por gostar muito dele.. E agora venho sonhando com ele e com a atual dele, gente é perturbador, acordo muito mal, e em todo sonho eles brigam muito e ele se torna muito meu amigo, sempre envolve minha mae, ela abraça ele e chora, e meu casamento nao esta la aquelas coisas e qnd acordo olho pro lado e fico mais triste ainda kkkk, nao sei se choro ou dou risada, estou confusa do q eu quero pra mim e tenho q conviver com isso pra nao magoar ngm, afinal casamento nao é brincar de casinha. E o q me deixa mais desanimada com toda situaçao, é que as vezes quase sempre n tenho vontade de ter relacoes, e da ultima vez brinquei falando q nao ia transar 1 mes pra ve se voltava a vontade de ir pra cama com meu marido ai ele fala, depois nao quer ser corna. Ele nunca teve essa reaçao pra nd, eu to cansada tanto qnt ele..principalmente porque qnd vamos transar ele goza em 1 min, o que eu faço?

elas perguntam
1 1
eles respondem
08/03/2018 10h18
Beleza.
Sonho é sonho.
Vida que segue.
elas respondem
anônima
08/03/2018 09h39
Você já traiu ele??
Olha depende do porque está nesse casamento. Se gosta dele converse e fale dos problemas que está tendo talvez procurar um psicólogo pra vc e outro para o casal.
Se não talvez não devesse continuar nesse casamento.
Mas acho em certa medida normal sonha com ex. Estou namorando e sonho com meu ex que foi muito bom.