Nome comum: MULHER; nome próprio: CRIS (P o elaele)

Sou o que há de mais ambíguo na essência de uma mulher: tenho a doçura e fortaleza intrínseca ao nosso ser; garra e meiguice. Sou efêmera no tocante a dor e constante na tentativa de melhorar como pessoa.
Posso estar triste, alegre, colérica, angustiada, ansiosa, radiante, desesperançosa, enfim, mas consigo sempre superar as minhas adversidades com presteza e volto a radiar luz e otimismo por onde passo.
Sou guerreira por ser mulher na dor e na alegria dessa essência. E quantas vezes me fosse permitido vir ao mundo, quantas vezes eu pediria para vir mulher novamente.
Sou o ópio das moléstias que me afligem e o azo para que a saúde faça-se sempre presente, pois o meu maior escudo é a luz que me refulge.
Sou Cris, sou mulher, sou mãe, sou filha, sou irmã, sou cunhada, sou tia, sou amiga, parente, vizinha, colega, patroa, empresária, dona de casa, estudante, usuária Elaele, sou tudo com muito empenho, dedicada, por inteiro.
Bjos.

elas perguntam
2 4
eles respondem
08/03/2018 14h53
O que é ser MULHER, afinal?

Porque segundo o Supremo Tribunal Federal, ser mulher é apenas uma forma de expressão genérica sem valor. Uma decisão livre de qualquer individuo que se auto intitule "Mulher".

Ps: Cris, só faltou você dizer que é a UNIVERSAL husauha.
08/03/2018 09h59
Super poderosas =9
elas respondem
anônima
08/03/2018 09h54
Sou a Marina. Sou um puta mulherão nos meus 1.57. Minha essência é o amor genuíno, de pequenas coisas q se transformam em imensas por tamanha intensidade. Sou rotulada de maluca, doida, puta, descompensada por alguns e tô nem aí! Minha força interna me blinda de qqr ataque e me protege. Não sou a melhor, não sou a pior, sou apenas a Marina.
anônima
08/03/2018 10h18
Não vou revelar nada aqui desculpa
08/03/2018 10h46
Sou Lossi...Tenho um pé na lua e um pregado no chão. Sou melhor quando estou sozinha. Me preocupo com o que pensam sim e não há nada que mude minha rotina se eu não quiser. Em evolução buscando ser uma filha melhor, uma mãe melhor...
anônima
08/03/2018 15h56
Sou a Dorotéia
Uma mulher sem máscaras que não tem medo de se expor.Caindo levantando, vivendo a minha vida segundo os meus princípios e respeitando o dos demais.
Acredito na verdade e na justiça.
E pouco ou nada importa o que pensam de mim.Sei ser gentil e educada mas sou valente .
No mais vou andando.
Alguns dias com passos lentos outros rápidos o importante é caminhar sempre.