11K  08/03/2018 13h20

Pérola de um amigo que diz que qdo fica com uma mulher e não espalha, sempre vai voltar a ficar com ela... então, a discrição é para isso e não em respeito à moça?
Falei p ele: Que horror de se dizer.

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
08/03/2018 10h03
No fundo você admira essa discrição e sabe que é bom essa postura. Serve pra preservar em respeito à mulher claro e automaticamente essa postura passa segurança pra ela e com certeza vai comer sempre. Essa é uma regra básica rs
08/03/2018 10h01
Esse é o ditado mais certo
anônimo
08/03/2018 12h09
Nós mineiros, somos especialistas nisso.
08/03/2018 13h20
Nem sempre, o que não tem de lobo em pele de cordeiro....

O homem de verdade não tem medo de dar a cara a tapa pelo que é ou pelo que faz. Não sai apontando na rua quem já comeu, evita ao máximo citar nomes, mas deve ter certa reputação. Reputação essa conquistada em grande parte graças à boca larga das próprias mulheres hahahaha.

Até por que, se o cara não contar nada, não apresentar aos amigos, família etc depois de um tempo a mulher ficará cobrando. Sou só um lanche? Tem vergonha de mim? Blablabla
08/03/2018 10h06
E não tá certo. O respeito tá junto com a descrição nesse caso em outro poder ser que não caiba esse ditado. Mas seria uma falta de respeito ele sai falando que saiu e transou com você para todo mundo. Entao quem come quieto come sempre
08/03/2018 10h17
Quem tem que dizer é quem ta dando o de comer. Kakakakka
anônimo
08/03/2018 12h09
Não falo nada, só vem
comigo ali atrás da igreja.
anônimo
08/03/2018 12h47
Mentira pura... o q tem de garotas q transam com caras q espelham e dps transam novamente kkk
elas respondem
anônima
08/03/2018 10h10
Qdo o homem me fala " vamos manter em segredo" ....huuummm ... já sei q tem coelha no mato
anônima
08/03/2018 10h13
Esse é um ditado que não funciona com todas as mulheres. Se ele não espalhar não vai ter próxima, ela pode se sentir usada
anônima
08/03/2018 12h11
Isso aí é de uma verdade que chega a doer os olhos.
anônima
08/03/2018 13h16
Ele vai comer sempre se a mulher for boba e não souber identificar as intenções do cara...
Ninguém consegue segurar a máscara pra sempre. Uma hora ela cai. Até porque todo "comedor" se orgulha muito disso e sempre acaba soltando uma frase que dá a entender a verdadeira natureza do bonito...