Não tenho minha namorada em nenhuma rede. So temos uma pagina secreta no face. Mas fora dali só conseguimos ver um do outro o que for público no face.
A vida segue tranquila.
Lembrando que redes não estragam relacionamentos e sim pessoas imaturas.
08/03/2018 13h29
Cada um tem a rede social que quer, ué. Eu que não vou proibir uma namorada das coisas, não quero e nem tenho o direito.
anônimo
08/03/2018 13h56
Não tem nada demais desde que não fiquem usando para flertar com terceiros...
elas respondem
anônima
08/03/2018 10h18
Nem tenho rede social
08/03/2018 10h21
Ele tem a página dele e eu a minha.
Uso as redes para compartilhar momentos com os meus familiares e amigos.
Curtidas serão dadas por várias pessoas homens e mulheres. Não encano com isso.
Se tiver respeito entre o casal, não vejo problema algum. É importante cada um ter o seu espaço.
08/03/2018 10h25
Meu namorado tem e eu não. Até o momento não foi motivo para nenhum dilema entre mim e ele
anônima
08/03/2018 11h15
Eu proibi meu namorado de aceitar qualquer mulher no face. Acabei excluindo foi tudo