No horário que ela chega e tudo mais?

elas perguntam
6 2
eles respondem
10/03/2018 21h10
Evito sim, eu tô passando justamente por isso, minha ex terminou comigo há uns 1 mes. Aos domingos sempre iamos para a igreja juntos e ela trabalhava no cinema daqui da cidade. Deixei de ir na igreja e como ela foi demitida do trabalho eu sempre vou no cinema aos domingos. Não tivemos conflito no termino do namoro mas é sempre bom um sair da rotina do outro.
anônimo
09/03/2018 22h19
Depende, se o cara gostava muito e tem o mínimo de noção, certamente vai evitar... agora se é um que é mais obcecado ou mais insistente, certamente fará de propósito para tentar reverter a situação.
09/03/2018 22h22
Ex é ex.
anônimo
09/03/2018 22h22
Ela terá que ter sido muito ruim pra mim, para isso acontecer. Fora isso, cumprimentaria quando pudesse, passaria no local dela e etc. Mas não há necessidade de eu passar no "onde ela trabalha" " ou na rotina dela" até pq está terminado, então acabou... Se viu na rua tudo bem. Mas ficar forçando a barra pra ser notado, aí é outra historia.
10/03/2018 17h25
Só se eu não pretendo mais ter nada com ela, senão, muito pelo contrário, passo todo dia até... rs
anônimo
10/03/2018 17h31
Não, único lugar que eu evito são as quebradas onde tem muito assalto.
elas respondem
anônima
09/03/2018 22h23
Homem não tem sentimento, não é igual nós mulheres
anônima
08/03/2018 14h10
Não faço ideia, só obs