Um amigo meu e do meu namorado chamou o pessoal no grupo do Whatsapp pra "beber uma" (eu e meu namorado estamos nesse grupo) então eu fui até o meu namorado perguntar se ele iria e ele havia dito "não sei", eu disse que iria pra aula na faculdade e quando terminasse a última aula iria falar com ele pra saber. Mandei a mensagem e ele não me respondia, nem visualizava, mas ficava online. Na hora que fui embora passei próximo ao bar de uma amiga e tinha um amigo nosso em frente, então resolvi passar por lá. Ao chegar lá eu não entrei, fiquei de fora olhando uns 3 minutinhos e depois entrei é estava todo mundo lá. Sentei na mesa e comprimento todo mundo e meu namorado ficou com cara de besta mas tava bem carinhoso comigo, mas eu não estava com ele. Depois de lá eu não quis ir dormir na casa dele e ele ficou putinho comigo. Hoje mais cedo fui falar com ele e ele falou que não queria ir mas o amigo dele ficou enchendo o saco pra ele ir (o amigo dele queria pegar uma das meninas que estavam

elas perguntam
1 5
eles respondem
08/03/2018 14h02
Tu que foi chatona. Deixa o cara beber com os amigos em paz.
elas respondem
anônima
08/03/2018 10h57
Se ele estava online e não te respondia é pq não queria ir com você pro barzinho.
anônima
08/03/2018 10h46
(CONTINUANDO) no bar e ele disse também que queria ir sozinho. Vocês acham que ele vacilou ou não? Porque eu acho que sim.
08/03/2018 11h02
Vish. Vacilou p caralho. Hahahha
Queria ir sozinho.
08/03/2018 13h59
Vacilou sim, isso é atitude de gente imatura! não acho legal quando começa a ter esse tipo de coisa em um relacionamento, a pessoa se faz de desentendida, e daqui a pouco começa a omitir que sai sem você...já passei por isso quando novinha, abre o olho!
08/03/2018 14h18
Num corre atrás não, deixa para lá. Se está putinho deixa estar, ele agiu super errado com vc, ele foi bem dissimulado isso sim, dá um gelo para aprender.