Além de me chamar por nomes absurdos, me acusa do que não fiz e a última: cuspiu na minha cara. Tudo por um ciúme louco.

elas perguntam
7 15
eles respondem
anônimo
08/03/2018 11h45
Deve.
anônimo
08/03/2018 12h23
cuspir na cara, se não me engano, é injuria. Não é lesão corporal, não é difamação, então .....
08/03/2018 11h42
Processar tu pode. Ganhar são outros 500.
08/03/2018 16h40
Pode e deve, procure um advogado e faça um BO
18/03/2018 08h17
Pode processar sim, graças a Deus estamos num país de livre acesso à justiça. Agora ganhar indenização por isso, acho muuito difícil.
anônimo
18/03/2018 08h46
sim
elas respondem
08/03/2018 12h03
Pode sim e se afasta dele, ele é uma pessoa tóxica.
08/03/2018 13h05
Ele não gosta de você, ele não quer ficar com você, ele é possessivo. Se afaste e puta que pariu gostar de um cara desse, ein...
08/03/2018 12h49
Querida... O processo não é a questão... Tu gosta dele! Esse é o problema... Então vou te dizer algo que talvez tu não de a mínima... Mas vou dizer mesmo assim... Ele não gosta de ti! Ele te humilhou... E não tem respeito por ti... Coloca um ponto final nisso... Se ame e se respeite antes de qualquer coisa! Se tu não fizer isso agora vai sentir vergonha de ti mesma no futuro... Vai se sentir "pequena" por dentro... Não faz isso contigo!! Te valoriza... Todas somos especiais e maravilhosas...
anônima
08/03/2018 11h17
Com certeza pode. Que absurdo!
08/03/2018 11h20
Lógico. Que babaca
anônima
08/03/2018 11h33
Nossa, que loko... Eu se fosse você processava bonito e ainda sambava na cara dele com os sapatos Louboutin que compraria com a grana da indenização.
08/03/2018 11h39
Processa esse otário. Mas tem que estar disposta a pisar nele, não ficar com dó, muito menos querer voltar com ele, porque aí depois ele faz pior. Cuidado e Boa sorte.
anônima
08/03/2018 13h06
Processar eu não sei, mas você consegue uma ordem de afastamento (se eu não me engano)
anônima
18/03/2018 08h42
Eu poderia te dizer para seguir sua vida e não processar o sujeito, mas, ser maltratada e injustiçada não é legal...Acredito que você precisará de provas, pois, será a sua palavra contra a dele. Veja se consegue testemunhas, gravações ou algo escrito em e-mail, facebook ou WhatsApp .
Mande uma mensagem para ele, perguntando os motivos que o levaram a fazer determinadas coisas...Se conseguir as provas, será mais fácil, pois, entrar na justiça para ver que nada foi feito, é pior, é de doer o coração. Converse antes com um advogado!
anônima
08/03/2018 11h18
E vc fez o q?
anônima
08/03/2018 16h33
Volta pro cara..
Meu irmão casou com uma que quase deu uma facada nele..
Dizem que casais que senta o pau no outro casa.
08/03/2018 14h03
Quer processar pra que? Pra estar mais presente na vida dele? Ou apenas porque você quer estar mais próximo dele? Se o cara foi um babaca comigo, eu termino e pronto, sigo feliz sozinha, longe dele, e não fico querendo processar a toa. Você apenas mostra a sua versão da história, e tenho certeza que tem coisa por trás, mas aposto que vai negar e nem vai falar. Então apenas toma vergonha na cara e entenda que a vida não se resume apenas em querer processar um ex
08/03/2018 20h12
Com certeza,processa e pede uma indenização bem gorda
anônima
18/03/2018 08h47
Deve se afastar do traste... a raiva passa, e qdo vc perdoar, vai viver em paz...