1.15K  10/09/2015 09h31

Tenho peitos naturais. Grandes. Tenho 31 anos. E as recalcadas vivem perguntando se coloquei silicone.... Ou se já fiz alguma plastica. Meu ex (unico) disse que eram mais bonitos que ele já viu ate mais que qualquer um de revista ou essas porcarias que veem. Mas alguém me explica por que essa questão?
Da vontade de escancarar no face: sou 100% natural. Sim, sou adepta da beleza natural. Ja ouvi tambem se já fiz lipo. Não, sou gostosa porque me cuido.

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
09/09/2015 22h37
Desculpa, mas eu discordo da sua opinião. É claro, uma mulher bonita chama mais a atenção, porém o que me chama mais a atenção é o interior da mulher, se ela é inteligente, tem virtudes, expectativas de vida. Contudo, falo isso só por mim.
anônimo
09/09/2015 21h23
Natural frustrada.
09/09/2015 21h51
Receio que você está se deixando ser vítima da inveja e despeito alheios. Teu ex disse o que disse, você tem certeza de que é gostosa e ponto final. Não desperdice tempo e energia, explicando que são naturais e etc. E mais que isso, procure a todo custo, não demonstrar irritação ou incômodo, quando questionada. Isso será munição para aquelas que te invejam. Entenda que há risco de você criar um sentimento de autorrejeição inconsciente. Não permita que isso aconteça. Sei que é irritante, mas a todo custo, responda com serenidade, de forma curta e objetiva, que são naturais. E se for o caso, questione a quem te pergunta, a razão da indagação. Parece-me também, que mais que inveja, é sensação de inferioridade, de uma mulher que lhe faz a pergunta, pois pensa que você é superior, atrai mais homens devido ao teu porte físico, quando na verdade, mais que atributos físicos, não tenho dúvida que você tem valores que excedem em muito, a aparência, que, como sabemos, está fadada a se desfazer, pelo processo natural do envelhecimento que acomete a todos nós. Continue se amando e se cuidando. Mas também, procure destacar teus valores de caráter, personalidade, fineza... Esses sim, são superiores a quaisquer outros e no teu caso, associados à tua beleza, fazem de você, uma pessoa especialíssima.
09/09/2015 21h25
Você sabia que o Brasil é um dos primeiros no ranking mundial de cirurgias plásticas do mundo? E na maioria esmagadora é o quê? São mulheres que colocam silicone. Aí quando veem algo tão belo quanto os seus seios, como diz seu relato, já acham que é silicone.

Você parece estar se importando muito com isso, se sentindo muito incomodada. Simplesmente não ligue. Por que se preocupar tanto com isso? Você acha errado quem coloca silicone?
09/09/2015 21h22
......
elas respondem
anônima
09/09/2015 21h35
(1) Se fosse natural mesmo não tava tão preocupada com a opinião dos outros. Quem não deve não teme.
(2)Se fosse gostosa mesmo não usava anônimo.
(3) Seu ex diz isso para todas, deixa de ser iludida mulher.
(4)E pode começar o mimimi. Xaum
09/09/2015 22h03
'Meu ex (único)', qual a relevância disto? Ótimo, seja gostosa, mas, principalmente, tenha auto estima! Vir aqui e questionar só nos faz imaginar que você não é nada disso que descreveu. Alias, você sabe o significado de recalque?
10/09/2015 00h46
se vc está tão satisfeita com o seu corpo pq se preocupa com as opiniões alheias? se eu estivesse tão satisfeita com o meu corpo, a unica coisa com que não me preocuparia seria com a opinião das "recalcadas"... somos belas do jeito que somos, pelo menos alguém nesse mundo vai gostar de vc exatamente do jeito que és. infelizmente ou felizmente, um dia isso tudo não vai mais importar e sim a bagagem que vc acumulou na sua vida toda, suas experiências. seja feliz :)
anônima
09/09/2015 22h39
Seus peitos não caem de alguém perguntar se é silicone... é só dizer que são naturais e sair esbanjando uai
anônima
09/09/2015 22h50
Ta querendo inbox dos boys do site pedindo foto. Bisha melhore! haha
anônima
10/09/2015 09h31
Ô gostosa, só acredito vendo. Me manda um nude aí e eu te explico o porquê.
anônima
09/09/2015 22h01
Tá vendo! Só recalcadas e invejosas. Leiam a pergunta. Eu só queria entender o porque.
anônima
09/09/2015 23h02
Até parece que vc não é uma peituda flácida que tem lordose por conta do excesso de peso. Bem aquele tipo que fica tirando 678 selfies no dia que fez escova na juba fazendo duck face e posta nas redes com legendas religiosas ou letras de música cult... Tudo isso achando que tá abafando com os bofe desdentado do bairro, que promete te pagar uma Kaiser no copo sujo da esquina sexta feira a noite caso vc mande nude pra eles né, fofuxa?
Coisa linda di minha mãe!
anônima
10/09/2015 08h35
Acho q a recalcada é vc.