1.23K  14/07/2020 03h11

Tem uma guria que almoça no mesmo restaurante que eu, que me chamou muito a atenção... Senti algo forte por ela... Já trocamos olhares várias vezes, o problema é que namoro... O que fazer?

elas perguntam
11 9
eles respondem
08/03/2018 13h21
Que tal tomar vergonha na cara?
anônimo
08/03/2018 23h13
Olha pra sua namorada e imagine um outro cara enchendo de beijos aquele corpinho? pois é, é o que vai acontecer se não cuidar direitinho...
anônimo
08/03/2018 13h22
Reze o terço, leia a bíblia, mas se a tentação for
muito forte e não resistir Deus perdoa.
Mas tem de se confessar depois.
08/03/2018 13h21
Faz uma suruba.
08/03/2018 14h26
Sexo a 3, é uma solução
anônimo
09/03/2018 00h35
cara eu sei o que é isso, estou passando exatamente por isso... tem uma mina no colégio que está me deixando louco, já estamos conversando, já abracei ela... ela e bastante simpática, linda... sou louco por ela. namoro a 1,8 meses minha namorada tem me desapontando muito, peguei conversa dela com outro cara, entre outras situações, fiquei com ela por não querer ficar só, mais agora eu sla parece algo novo na minha vida. estou a ponto de fazer minha habilitação. pegar um carro... ter o estilo de vida que eu quero.
anônimo
08/03/2018 13h51
Dois caminho a serem seguidos... Mas trarão consequências...

Ou vc termina com sua atual e vai namorar essa daí.

Ou vc deixa essa daí e fica com sua atual.

Acho que seria bem melhor, vc terminar, até pq se vc sente algo forte por outra e a sua atual vc nem tá amando ela de vdd, então melhor terminar e procurar a que vc desperta interesse. Namorar uma pessoa e estar querendo namorar outra, aí já te digo... Não é nada bom.
anônimo
14/07/2020 02h56
2 anos.
Como ficou isso?
anônimo
14/07/2020 03h11
Se resolve ai
14/07/2020 03h11
Escolher o que vc quer, oras. Ou vc espera um aval aqui por maioria de votos pra vc trair sua namorada?

Mas pelo visto esse namoro não é lá grandes coisas, pra vc por ele em xeque por um simples flerte... Fora que isso parece coisa de adolescente... Talvez vc não esteja pronta para um relacionamento sério.
elas respondem
08/03/2018 14h16
Se for para ficar com a outra guria pelo menos tenha a decencia de terminar com a sua namorada, tenha carater
08/03/2018 14h17
Não troque o certo pelo duvidoso. Parece clichê, mas é pura verdade.
anônima
14/07/2020 02h58
Se contenha e respeite seu namorada. Caso não goste mais dela, então termina e aí pode ficar com quem quiser.
anônima
09/03/2018 00h43
Eu acho que um interesse não é motivo pra uma traição. Tente passar a almoçar num lugar diferente que isso passa. Ou, então, termine o namoro...
anônima
08/03/2018 23h17
Separa da sua namorada,e deixa ela ser feliz sem esse embuste q é você
08/03/2018 13h57
Bom, eu arriscaria algo, a vida é curta para ficar no "e se..."
08/03/2018 14h07
Saiba diferenciar algo quer quer pra vida toda, por algo que quer no momento... (falo por experiência própria)
08/03/2018 23h18
Termina com sua namorada e fica com ela, ou vai querer trair?
09/03/2018 00h38
Tem que pesar o que vale realmente a pena!
Acho que é só química com essa "guria"
Nao arrisque para perder, pode ser tarde pra voltar depois...