Não sou mãe, mas sempre tive muita vontade de ser. Mas como os relacionamentos de hoje em dia são cada vez mais superficiais fica até difícil pensar em dar continuidade a essa vontade. Os namoros atuais são só momentos e a carga de um filho sempre pesa mais para a mãe. Conheço uma amiga linda, modelo e tudo mas tem um bebezinho que ela cria com muita garra sozinha e isso sempre acaba afetando a vida amorosa. Muitas pessoas sugerem pra ela ficar sozinha mas é bem difícil estagnar a vida de uma moça de 22 anos né? Então qual é a opinião de vocês a respeito?

elas perguntam
4 5
eles respondem
08/03/2018 14h36
Isso pesa... com certeza. Você quer que a mina passe a noite na sua casa? Não pode por causa do filho. Conseguiu uma folga e vocês podem sair? Não pode por causa do filho. Vai sair final de semana? Não pode por causa do filho que ficou doente.

Então é por isso que eu vou sempre preferir uma mulher sem filhos, que esteja 100% livre.

Não é ser covarde, não é preconceito, etc. Mas uma questão prática mesmo. Se a mãe cuida sozinha do filho, é natural e esperado que ela não esteja disponível a todo o tempo para vocês poderem curtir uma relação.
anônimo
08/03/2018 14h24
Não, isso aí é desculpa de encalhada e burra.
Dá pro zé droguinha, se fode, depois quer que um trouxa banque.
Agora filho que aconteceu dentro de um casamente e depois teve
um divórcio é totalmente diferente....
08/03/2018 14h18
Ninguém tem obrigação de ser pai postiço. Óbvio que pesa. A mesma coisa com país solteiros, que aliás nunca são lembrados pelas mimizentas.
08/03/2018 14h24
ah nah, se a mulher já tem um filho caia fora!
elas respondem
anônima
08/03/2018 14h23
Os desafios de criar um filho sozinha , vão muito além de conseguir um relacionamento, na minha opinião isso é o de menos, sou a favor que filhos sejam feitos dentro de um contexto familiar , apesar de ter tido meu filho numa situação quase de produção independente. Se para mim , que tive meu filho relativamente tarde aos 33 anos , uma gravidez planejada , desejada, com profissão, e já estabelecida , foi e é um desafio, imagino uma jovem começando a vida . Como disse os desafios não são de namorar , arranjar homem ou não, e sim proporcionar , um lar favoravél a criação de um ser humano, apectos emocionais, piscologicos, financeiros, tendo um homem ao lado ou não.
Como já falei em outra pergunta , nunca sofri esse tipo de preconceito, o que percebo é homens querendo ser adotados por mim , se é que entendem.
anônima
08/03/2018 14h22
Olha, pesar, pesa mas compensa. Só acho q a maternidade independente seria interessante depois dos 35. O corpo, o psicológico, a vida....td muda! E p uma menina é algo impactante.
anônima
08/03/2018 14h37
Ninguém normalmente quer cuidar de filhos das mães/pais solteiros, pois a princípio eles não representam nada para essa pessoa.
Mas existem também pessoas que se apaixonam e assumem um relacionamento e passam a aceitar e criar a criança como sendo filho delas.
Meu primo é um destes casos. Ele se casou com uma mulher que tinha um filho, e sempre gostou de cuidar do menino, e se tornaram grandes amigos. Este filho se formou esse ano e é o orgulho dos dois. :)
08/03/2018 14h31
Sou mãe solteira crio minhas filhas sozinha.
Homens toscos e covardes não conseguem acreditar que talvez a mulher queira só um companheiro.
08/03/2018 14h32
O filho dela foi planejado?