1.12K  23/11/2019 10h17

Raramente vejo casais gays que moram juntos e pensam em adotar crianças por exemplo, comparando com casais hetero.

O Pabllo Vittar por exemplo, não consigo vê-lo apaixonado, amando, sendo fiel e essas coisas, não pode ficar perto de homem nenhum que logo o elogia, chama de gostoso, quer pegar e tal. Um comportamento que demostra atração e tesão e não outra coisa. Creio que o mesmo acontece com 90% dos homossexuais, nada de fidelidade e sentimentalismo e puro tesão.

Sem falar que a maioria dos homossexuais masculinos acham a maioria dos homens bonito, comparando com as mulheres rs.

Ser homossexual é ter a orientação sexual diferente, mas o maioria faz disso motivo pra baixaria, falta de comportamento e respeito. Creio que por isso não são devidamente respeitados pela sociedade.

elas perguntam
14 14
eles respondem
08/03/2018 14h59
Tu já viu um bilionário? Pois é, mas existe um monte.
08/03/2018 14h42
Tá errado, muito errado esse raciocínio.
É tudo o que o pastor quer que vcs acreditem. Mas não é verdade.
.
Veja em reportagens sérias o quanto tem de casais homo (de mulheres e de homens) estáveis, querendo e adotando crianças sem lar, constituindo família, e contribuindo pro progresso desse Brasil Varonil.
.
Marcha LGBT é que nem carnaval - não espere exemplos de moralidade num lugar desses. Basta separar as coisas.
anônimo
08/03/2018 16h06
Os que querem ter relacionamento sério vão querer ser fiéis
os que não querem ter relacionamento sério não serão.... igual os heterossexuais.
Artistas não servem de exemplo pra nada.
Tem que conhecer as pessoas de verdade não ficar só nesse mundo da mídia.
08/03/2018 14h57
Prá quem não sabe, Freddie Mercury que foi um gay assumido, teve um grande amor que foi sua única uma mulher, Mary Austin que inspirou Mercury a compor "Love of my life". Ela herdou grande parte da fortuna do vocalista da banda Queen.
Renato Russo também foi outro artista que sofria de amor com seu parceiro nada fiel.
anônimo
08/03/2018 14h15
to nem ai pra eles...
08/03/2018 14h41
Seu mundinho tá bem reduzido. E gays não vão ficar por aí mostrando amores pra imbecis agredi-los né? Procure saber quem mais tem vontade de adotar no Brasil os filhos abandonados dos heteros.
anônimo
08/03/2018 14h50
Eu conheço um casal.... um brasileiro e o outro da Hungria, se conheceram na Alemanha. São gente boa para caramba. E vc com esse falso moralismo.... baixaria... Vc que queria dar para um cara casado... O que uma pessoa faz em sua vida privativa, como se diverte, se rebola até o chão, problema é dela... Isso não torna ela boa ou ruim
08/03/2018 15h31
Isso eu não sei, mas que esse povo curte uma fofoca, mds. É muito difícil achar um gay que não seja fofoqueiro, e adoram competir com as mulheres husahhuasa.
08/03/2018 14h16
Nada a ver. É tudo a mesma merda.
08/03/2018 16h22
Essa ideia está cheia de ignorância e preconceito, relacionamentos homossexuais não são tão diferentes dos heterossexuais, tudo se resume de como as pessoas são e as fases da vida que estão vivendo, alguns preferem estar na putaria outros numa vida de casal, isso sendo homo ou hétero.
Se sua pergunta não foi só pra expor tua opinião sobre isso, leia as respostas e tenha humildade pra aprender com elas, porque sim, você está errada.
anônimo
08/12/2018 01h04
Quando os gays puderem adotar crianças vai ser o início do fim da sociedade.
E eu vou torcer para a Russia dominar o mundo e acabar com essa baixaria.
08/03/2018 16h28
Olha vc pode embasar a coisa, no Brasil não se estuda coisas sérias a muito tempo e o Brasil não tem cacique pra essas pesquisas, então agente vai pros EUA que fazem diversos estudos sobre diversos causos.

Blustein e Schwartz, 1983; Briant and Damyan 1994; Calipha 1979; Lever, 1995, Loulan 1987 - sobre a frequência de relações:
Casais Lésbicos
1% disse ter mais de uma relação diária; 4% 1 vez por dia; 57% tem em vezes variadas durante a semana; 25% uma vez nada semana; 8% quase nunca; 5% não tem relações.
National Study: 1997
400 lésbicas responderam: 11% mais de 3x na semana; 47% 1-3x na semana; 41% menos de 1x na semana.
E a a Baixa na frequência(Americans Couple Study):
2 anos ou menos, 76% de 1-3x por semana; 2-10 anos, 37% 1-3x por semana; 10 anos ou mais, 27% 1-3x por semana;
Em casais de lésbicas ou gays:
1° ano um terço dos casais relatam terem de 1-3x por semana;
2° ano o numero cai em 20%;
3° ano o numero cai em 10%.

3 pontos a se notar
1- Nas pesquisas é possível ver uma queda em geral em todos os casais nas relações sexuais.
2- Casais de gays 67% dizem ter 3 ou mais relações por semana, comparado a 45% dos heterossexuais ou 33% de casais lésbicos. Todos com até ou menos de 2 anos de relação.
O American Couples faz uma comparação entre todos os casais de lesbicas e gays de 2 ou menos anos 2-10 e de mais de 10 anos e em todos os estágios o numero vai diminuindo consideravelmente compara a outros casais. Lever do Advocate Survey compara as respostas e conclui:

"Depois de dois anos juntos, homossexuais têm uma frequência menor de relações sexuais do que os casais heterossexuais tem em dez anos de relações"

Se quiser conferir Leia: The Handbook of Sexuality in Close Relations. No livro há toda a comparação das centenas de estudos já feitos nos EUA até 2004.
08/12/2018 01h08
Se prepara pra ser chamada de homofóbica e a porra toda ksksks
anônimo
23/11/2019 10h17
Um "casal" homossexual não é unido por amor romântico como um casal heterossexual.
São pouquíssimas exceções que não entendo a razão da existência já que a anatomia do corpo masculino é feita para ter relação sexual com um corpo feminino e vice-versa, não enxergo uma razão biológica para o homossexualismo.
elas respondem
08/03/2018 16h23
Puta que pariu. Sério?
08/03/2018 15h55
O problema não é a homossexualidade em si, mas o meio em que ela se desenvolve. É claro que nem todo homossexual é promíscuo e muitos heterossexuais também são. Mas há uma "cultura" em torno dos homossexuais que favorece o culto ao corpo, baladas, contato com drogas, comportamento extravagante, hipersexualidade... É a propagação desses valores que dificulta a aceitação.

Mas, têm homossexuais que são bem diferente disso e acabam sendo julgados por associação.
anônima
08/03/2018 15h00
O amor num relacionamento homossexual é bem verdadeiro. São discretos e levam uma vida normal como qualquer casal hetero.

O exemplo que o OP citou é só uma frescurite de "bicha louca". Gays não agem assim. Quem sai chamando tudo de gostoso e falando "zeeenti" e "ih, bicha" são os depravadinhos que querem se mostrar. Até porque é notadamente um comportamento exagerado demais, feito pra querer se destacar.

Sobre adotar, muitos casais homossexuais pensam sim, nisso. Porém existem dificuldades pra criar e explicar à criança. Queira ou não, ainda é um assunto delicado e a criança pode não entender ou conseguir absorver a carga de informações e conceitos. Mas o maior problema que uma criança dessa deva passar é o bullying por conta das pessoas ignorantes ao redor delas. A sociedade é idiota. Além disso, é uma questão delicada pra ser analisada pela assistência social, pois num casal homossexual faltaria uma figura paterna ou materna biologicamente, que é essencial na vida de uma criança. Mas mesmo assim, muitos casais lutam para ter esse direito, sim.
08/03/2018 15h03
Faço de tudo pra respeitar qualquer pergunta mas essa ta difícil viu...
08/03/2018 14h30
Bom, você não precisa enxergar ninguém se apaixonando porque isso não diz respeito a você
anônima
08/03/2018 14h22
Não, é ao contrário o amor homossexual é mais puro e intenso
anônima
08/03/2018 14h18
Homens já são promíscuos por natureza o que dirá homens que gostam de outros. Os gays são promíscuos, libertinos e infiéis. Vivem numa eterna pegação então não há espaço para amor e fidelidade, casamento e relacionamento eles só buscam quando já estão velhos com medo da solidão mesmo.
08/12/2018 00h38
Poupe-me, quer falar de fidelidade? A maioria dos homens héteros que eu conheço traem as mulheres. Isso não é questão de orientação sexual, isso é questão de caráter, minha querida.
08/03/2018 14h57
To nem ai pr eles.../rt
08/03/2018 16h02
Eu percebo que no mundo homossexual existe mais putaria, não que no mundo hetero não exista, mas percebo mais isso nos homossexuais.
08/03/2018 15h53
Na minha opinião, nada a ver isso aí.
08/03/2018 16h17
Nossa que viagem... Amor não tem nada a ver com orientação sexual! Tenho​ casais de amigos gays, lésbicas que são super amorosos, pessoas maravilhosas, de caráter, um deles fez inseminação artificial, teve uma filha e cuidam com o maior amor do mundo.
08/12/2018 00h44
Eu acho que em primeiro lugar deve ser difícil "amar" quando você cresce sendo odiado e assim sendo alvo diário de preconceito e encarando o dobro de obstáculos sociais que pessoas héteras. Tem gays que não recebem o amor devido dos pais só por serem gays, as primeiras pessoas que são referência nas nossas vidas.
Mas acredito que todo o ser humanos tem a mesma capacidade de amar. O foda é usar uma armadura por diversas situações que machucam a pessoa
anônima
23/11/2019 10h03
Aí que preguiça