Ano passado perdi meu emprego numa fábrica de roupas e não consegui de jeito nenhum me recolocar no mercado de trabalho. O emprego na fábrica era horrível, meus colegas de trabalho entravam no serviço 6h usando droga (maconha e cocaina), era um trabalho bem pesado e o ambiente era ruim, mas era tudo que eu tinha,

Enfim, fiquei desempregado uns 4 meses e nesse período sofri represália de familiares, que disseram: ''você só fica no computador, é um vagabundo, não ajuda sua mãe em casa, cuidado pra não ficar igual seu pai aquele advogado falido, você teve tudo do bom e do melhor e não consegue nada''.

Isso foi algo bastante pesado de se ouvir, nunca ninguém tinha me ofendido assim, eles desconsideraram que eu já tive bons empregos e estava passando por dificuldades profissionais momentâneas.

Enfim, dei a volta por cima e passei em um concurso público estadual onde eu trabalho 6h por dia e ganho bem, fato que todos vieram puxar meu saco como se nada tivesse acontecido, o que fariam?

eles perguntam
4 2
elas respondem
08/03/2018 14h29
Cara, vida que segue. Já vi uma pergunta sua sobre isto dias desses
08/03/2018 14h35
Perdoar é diferente de esquecer. Mas perdoa, faz bem pra alma.
08/03/2018 14h42
Vc é muito sensível. Veria essas ofensas como estimulo e motivação para conseguir um emprego melhor, só isso.
08/03/2018 14h38
Nossa Parabéns deu a volta por cima.
Gosto quando essas coisas acontecem porque as pessoas se mostram.
Agora voce sabe quem merece sua consideração.
eles respondem
anônimo
08/03/2018 14h37
O dia que um desses tiver na pior tu xinga ele de tudo quanto for nome também.
Só isso.
08/03/2018 14h38
Titia kakakakkaakakakak