4.97K  27/11/2015 14h49

Sua habilidade social é boa? Se enturma fácil? Seja com pessoas da mesma idade que a sua quanto diferentes.

eles perguntam
9 5
elas respondem
09/09/2015 23h19
Aparentemente, sou bem social, converso com todo mundo, consigo me adequar ao assunto, acho que posso me considerar simpática, mas no fundo eu tenho uma preguiça mortal das pessoas.
25/11/2015 22h39
Cara meu me relaciono bem, sinceramente eu desinbesto a falar , mas nao sei o que se passa na cabeça da outra pessoa , por exemplo, sempre que chego em alguem, chego com a maior afinidade, parecendo amiga de mt tempo .. n sei se isso é bom ou ruim , as vezes me intrometo quando uma garota fica sozinha e converso com ela , pois sei que é chato ficar sozinha. Quando era mais nova , eu era timida e as vezes as pessoas me deixavam de lado entao quando eu percebo essa atitude eu chama a pessoa que ficou sozinha p conversar e se enturmar com meus amigos etc... Converso com donos de casa noturna, motorista de van , pessoas estranhas na rua , bebado , mendigo , crianças ,eetc comigo nao tem tempo ruim, afinal todos nos somos pessoas e nao gostamos de ser deixados de lado/excluidos . Poreeem as vezes tenho meus momentos de ficar calada e nao querer conversar com ngm.
E geralmente eu nao penso no que a pessoa vai achar/pensar sobre mim, me conheço muito bem , sei quem sou e opinioes alheias nao me definirao .. Minha visao sobre as pessoas e provavelmente mt diferente , penso nelas como se fosse "robos" porem feitos de pele, é como eu vivesse num mundo que apenas eu tivesse pensamentos .
anônima
09/09/2015 23h07
Me considero sociável, embora as pessoas digam que tenho cara de brava (não sei onde), costumo fazer amizade fácil!
09/09/2015 23h15
Com quem eu quero sou bem sociável e tenho facilidade de me enturmar.
anônima
09/09/2015 23h16
Só sei fazer amizade com pessoas mais velhas isso quando estou a fim. Não sou muito sociável.
09/09/2015 23h17
Me considero bem sociável, apesar de ser desconfiada
Normalmente me enturmo facilmente
10/09/2015 00h21
muito sociável!
25/11/2015 23h06
Depende do lugar e das pessoas.
No trabalho não sou muito sociável, mas numa fila de supermercado sou super!
Na NET me socializo melhor q pessoalmente.
27/11/2015 14h49
Sociável até demais .
eles respondem
27/11/2015 01h31
Posso dizer que sou até certo ponto sociavel, mas tem hora que quero só a minha companhia, me canso facil das pessoas, por isso as vezes prefiro ficar só.
anônimo
26/11/2015 05h38
@Kdomingos me definiu.
25/11/2015 23h42
Sim, muito boa.
anônimo
27/11/2015 00h08
Eu sou pouco sociável. A introversão é um traço que tenho e valorizo. Sou mais observador, "na minha", de poucos (e ótimos) amigos. Eu acho difícil se enturmar, porque é muito complicado ser introvertido num ambiente que muitas vezes me "obriga" a fazer o contrário (a extroversão).