Meu ex acha isso. Moramos perto e ele corre atrás mas sei que não me leva a sério é só para ver se estou na dele ainda

elas perguntam
3 4
eles respondem
08/03/2018 15h04
Jamais ficando com ele
anônimo
08/03/2018 15h52
Ignore-o por completo, não lhe dirigindo a mínima atenção.
12/03/2018 10h54
Na pergunta você afirma que quer demonstrar pro cara que ele JAMAIS conseguirá ficar com vc novamente...
Porém....
Em um comentário você diz "queria ser levada a sério porque eu ainda gosto mas ele não leva"

Vai ser difícil você demonstrar pra uma pessoa que ela jamais terá chance contigo, se bem no fundo você gostaria do oposto. Se ele ainda procura, é porque você deve estar enviando esse sinais de interesse pra ele.

Se quer cortar os sentimentos, o ideal é cortar contato por completo porque cada palavra dele dizendo que te quer vai te amolecer e você vai querer ceder.
elas respondem
08/03/2018 15h45
Só abrir o jogo ué. Não precisa jogar indireta e nem nada, apenas diga que não ficará mais com ele, simples
anônima
08/03/2018 15h04
@Layne @Fabiolic @skid quero a opinião de vocês!! Por favor
anônima
08/03/2018 18h49
não lhe dirigindo a mínima atenção. /2
anônima
08/03/2018 18h52
Falando seriamente para ele e, se o mesmo insistir...É só ignorar!