Eu gosto muito de uma menina que estava namorando, faz 1 ano e meio, e eu como colega muito afim dela, esperei ela terminar. Ela terminou faz 2 semanas, ela disse que não gostava dele e tratava ele mau.Porém ela não tirou fotos dele do Facebook, será que ela ainda volta com ele??

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
09/09/2015 23h04
É meio estranho, como é recente talvez ela.ainda espera voltar, dá um mês para ver o que rola. Claro que investindo sutilmente, estando perto dela, auxiliando aqui e ali, sem parecer um amigo apaixonado bobão, senão ela não te leva a sério.
Depois vai investindo e deixando as coisas mais claras, se ele recuar suma. Se vcs tiverem que ficar juntos esta vai ser a hora que ela irá correr atrás.
anônima
09/09/2015 23h00
Nada a ver ué. .. só pq o relacionamento acabou não pode ter foto no facebook?
Então se alguém morrer a gente tem que apagar a foto do Facebook tbm?
10/09/2015 00h30
essas coisas de rede social interferem tanto né? isto não quer dizer nada!!!! se ela não tirou as fotos, talvez seja pra se preservar agora... se já tira as fotos, o povo cai matando querendo saber o que aconteceu... 2 semanas é recente, dê mais um tempo, vão conversando, trocando ideias, entre nesse assunto quando achar pertinente.