Eu não sei o motivo mas todo homem (ou 90% deles pelo menos) que conversa comigo no whats (sendo que geralmente eles que pedem o número) nunca me chama pra sair. Me elogiam, fazem comentários do tipo "a gente podia fazer tal coisa qualquer dia" e mesmo que eu diga que quero combinar algo, NUNCA acontece. Fica só nisso e não tomam iniciativa pra sairmos de fato. Aí chega uma hora que simplesmente o papo acaba e não nos falamos mais.
Já estou cansada... queria saber: Alguém sabe por que isso acontece??? Poxa, as vezes penso que o problema é comigo, mas eu dou abertura pra sairmos... é estranho não dar certo.

Obrigada desde já a todos.

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
08/03/2018 16h32
Tem que mudar esse seu núcleo masculino.
08/03/2018 16h06
São una frouxos
08/03/2018 15h36
Uai.
Só te conhecendo pra saber onde tá o problema.
Rende mais os assuntos com as pessoas... assuntos morrem quando falta interesse entre as partes.
Quem sabe vc chamando pra sair a coisa anda. kakak
08/03/2018 16h35
Mais mundo real e menos rede social. Tem que ver que tá cheio de gente que vive só disso. Eles só ficam no Whats, esse é o mundo deles. Conversa com caras na fila do supermercado que é melhor.
08/03/2018 21h51
Meu, ja parou pra pensar que isso pode ser muito bom pra ti?
08/03/2018 16h38
Não compensa na proporção feiúra/chatice.

Mora longe pra porra.

Enfim, podem ser vários os motivos.
08/03/2018 17h48
Bora pra um cineminha hoje?
08/03/2018 17h50
Isso é homem frouxo.
Se quero sair com uma mulher o papo termina com o dia, local e hora. E só.

Aqui onde eu moro não é muito comum as garotas simplesmente saírem de boa com algum cara a menos que ELA esteja interessada, não tem essa de sair para se conhecer. Então, não encaro isso como qualquer oportunidade, quem sabe eu não conheço uma garota incrível dessa forma? Nunca se sabe.

Pena os homens daí onde você mora serem frouxos assim.
anônimo
08/03/2018 21h38
Pq vc é feia se vc for gostosa e mandar nudes eles vão se interessar :)
anônimo
08/03/2018 23h21
Tu deve ser feia pra carai!!!
elas respondem
anônima
08/03/2018 16h33
libera a xoxotinha que tudo vai dar certo
anônima
08/03/2018 15h37
Tu fala muito com eles?
anônima
08/03/2018 21h43
Se for homem de aplicativo, eu tenho uma certa teoria. Mas não vou falar porque vc pode ficar magoada comigo. Só adianto que é relativamente normal.
anônima
08/03/2018 16h34
Gente de internet nao chama pra sair... Deixa esses aplicativos pra lá
08/03/2018 17h30
Bom, eu só dou o número do meu watts para pessoas que conheço pessoalmente, pelo menos um pouco. Quando um homem está querendo me chamar para sair, ele logo convida para um barzinho ou festa, com dia e hora marcada, e sempre em uma data próxima e se oferece para buscar em casa.

Agora quando o cara diz "vamos marcar qualquer dia" ou "vou em tal lugar, aparece por lá" eu já sei que ele não está interessado, é só amizade mesmo ou o interesse é tão pequeno que ele não quer fazer nenhum esforço para me conquistar. Quando é assim eu mando um "a gente se vê por aí" e nem me dou mais trabalho de responder as mensagens kkkkkk.

Homem tem costume de pedir telefone, mas nem sempre é sinal de que ele está interessado na gente. Acontece muito quando ele está em turma e quer mostrar para os amigos que conseguiu o telefone de tal garota, ou de várias garotas.
08/03/2018 21h48
Homem que fala muito no whats, principalmente se for de app, geralmente fala com várias, aí eles vão na que tá mais fácil.