9.44K  14/05/2019 18h19

Meu ex ficante nunca oficializou um namoro entre nós. Ele é mais novo que eu e sempre foi imaturo. Mas também é o tipo de homem que todas querem, ele chama muita atenção por ser muito bonito.
Porém há uns meses descobri que ele está namorando uma mulher 10 anos mais velha, e ela é horrorosa. (Sei que beleza é relativo e vocês devem pensar "nossa, você tá com raiva, por isso tá chamando ela de feia" mas juro que não, ela é MUITO feia mesmo e todo mundo diz isso. Fora que ela é obesa também (deve ter uns 200 kg sem brincar, nada contra mas só dizendo porque NÃO faz o tipo dele) e eu não entendo o fato de ele ter me trocado por ela, sabe? Ainda mais ele que é do tipo que gosta de "padrãozinho", e ela parece a mãe dele!
Minha autoestima sempre foi muito baixa mesmo as pessoas dizendo que sou bonita e isso me mata!! E pior ainda saber que ele oficializou algo com ela e comigo não. :/
O que vocês acham que pode ter sido o motivo? Acham que interesse da parte dele? Tenho tentado entender :(

elas perguntam
7 12
eles respondem
08/03/2018 15h53
Ela pode ser uma velha rica
08/03/2018 15h52
Coração não escolhe idade, rs..
08/03/2018 15h57
Ex-marido.
Ex-namorado.
Ex-ficante.

Daqui a pouco vai ter o quê? Ex cara que peguei na balada?
anônimo
08/03/2018 16h11
Porque ela faz bem gostosin
anônimo
08/03/2018 15h50
Porque ele ama ela e não você, conforme-se.
Além do mais, é ele quem tem que achar ela bonita, não você ou a sociedade. Sucesso!
08/03/2018 15h52
Não existe ex-ficante.
Que viagem.
08/03/2018 16h41
Pelo que tu descreveu foi porque ele queria transar e tu não.
elas respondem
anônima
08/03/2018 15h50
Talvez por ser mais experiente, tem cara que gosta mesmo. Mas não se sinta "menos" por isso.
anônima
08/03/2018 15h51
Ela deve ser rica
anônima
08/03/2018 15h51
Ele quis ela e ponto final. Eu gosto de homem mais velho e trocaria um novinho por um cabelo branco
08/03/2018 16h06
Bom, como vc disse ele é imaturo, então homem imaturo é idiota e costuma fazer merda mesmo. Já vi casos assim, mulher bonita trocada por baranga, não dá pra entender, talvez ela seja legal ou faz tudo o que ele quer na cama, sei lá, mas o que eu te digo é que não vale a pena insistir, sofrer por homem imaturo, vc só passa raiva, tenta agradar e o sujeito não dá valor, deixa esse otário pra lá e segue sua vida, vc vai conhecer outros caras bonitos, e que além de beleza, tem maturidade, não perca seu tempo com isso, saia, frequente lugares diferentes, enfim, e não se culpe, o problema não está em vc, na sua aparência, deixe de ser boba, seja feliz!
anônima
08/03/2018 15h48
ufa... por um milésimo de segundo pensei que estava falando de mim ...
08/03/2018 16h02
Ela deve bancar ele...
anônima
08/03/2018 16h22
Primeiro fator; você é mais velha do que ele..
Segundo: a outra também vai se decepcionar, por ele ser novo e imaturo..
Você acha mesmo que isso dá certo?
As pessoas falam assim! Idade não atrapalha; atrapalha sim!
se eu sendo mulher procuro um homem com no maximo 38 anos, imagina arrumar um 10 anos mais novo.! Se homem por si, já dá trabalho, imagina um 10 anos mais novo.!
Não namore um homem nem muito jovem e nem muito velho.. Tudo deve ser moderado.

Se nã deu certo com você, nunca dará certo com a outra.. Você e a atual dele, são duas erradas..
Por vezes voce vê homens mais Novos com mulheres mais velhas e as pessoas dizem que a idade são apenas números, mas são poucos os casos que isso dá certo; é um casinho e outro.
Nao adianta nem voce tentar ser profissional do sexo..
08/03/2018 16h29
"Meu ex ficante nunca oficializou um namoro entre nós."

Essa parte já responde sua pergunta. Homem que não quer nada sério (nem deixar em aberto, pelo menos, para ver se os dois se dão bem) não vale a pena.

Espero que perguntas como essa estejam vindo de meninas novas, com pouca experiência, porque eu realmente me preocupo com essa mania quase doentia que muitas mulheres têm de se apegar em caras que deixam claro que não querem nada sério com elas.

Agora, respondendo a parte dois: se a namorada dele realmente é como você descreveu eu só consigo pensar em duas razões principais e uma pouco provável:
1) Ela sendo mais velha tem uma vida estável e ele quer encostar nela;
2) Ele é do tipo "porra louca" e sabe que só uma mulher sem mais opções aceitaria que ele continuasse se comportando de maneira promíscua mesmo tendo namorada. Parece absurdo, mas já vi alguns bonitões que tinham namorada MUITO mais feia do que eles apenas porque elas se dispunham a fazer todas as sacanagens na cama que eles queriam e ainda permitiam que eles fizessem com outras fora do relacionamento, coisas que outras mulheres jamais fariam; mas essas faziam por baixa autoestima e medo de perder o cara.
3) A opção bem pouco provável é ele ter se apaixonado. No meu íntimo eu acho que esta não é a opção, mas vai que...

Enfim, você se livrou de uma dor de cabeça. Se te dizem que você é bonita, para de procurar pelo em ovo! Sorria, se arrume, seja simpática e você dará razão as pessoas que te elogiam.
anônima
08/03/2018 15h53
Vc tinha relações com ele??
anônima
14/05/2019 18h13
Né kkk.
anônima
14/05/2019 18h19
Pode ser uma boa hora para melhorar sua autoestima. Sabe que ainda é nova e bonita e mesmo que envelheça e engorde ainda achará alguém que te queira e tenha prazer em andar com você
Agora bora focar en seu desenvolvimento pessoal, estudos, sonhos...
Acabou de provar que aparência bela não é o único atrativo para chamar a atenção e ser amada.
Então: AME-SE!!!!
14/05/2019 18h19
Talvez ele achou algo a mais nela do que ter apenas um rostinho e um corpinho bonito . O carinho , o modo como ela o trata e talvez a beleza da alma o chamou mais atenção , existe a probabilidade da mulher que você disse ser " feia" ter suprido as necessidades dele as quais ele esteve procurando.