1.37K  12/09/2019 13h36

tipo galera eu gostava dela faz tempo eu nao falei nada pra éla.. mas num belo dia éla foi se levantar da cadeira da escola eu olhei pra éla e ficamos ums 5 secundos de olhar fixo... fico por isso acho que ai éla descobrio que eu gosto dela ai éla passou pra de manhar. e agora no 1 ano eu e éla estamos de noite e éla tem namorado éla fica fazendo ciumes... éla fica perto dele abraça ele e olha pra mim... na sala te aula ela fica me olhando acho que éla me olha so pra ve se eu to olhando pra éla mas ja peguei éla me olhando... eu fis um teste fiquei olhando pra éla ai éla foi me olhar percebeu que eu tava olhando pra éla deu aquela enrolada no cabelo e viro a cara com um sorrizinho. e o namorado dela ajuda éla fazer ciumes... ???????????????

eles perguntam
5 2
elas respondem
08/03/2018 16h07
Ela não está a fim de você. Ela está a fim é de inflar o ego dela. E o namorado ajuda porque acredita que estar com a mulher que outro homem quer faz dele um conquistador. Se afasta desse povo que sua atitude só está dando pano pra manga. Vai atrás de uma garota que te merece.
anônima
08/03/2018 15h56
Ela tem namorado..desencana
08/03/2018 15h57
sim, ela te ama e o namorado dela a ajuda fazer ciumes em vc! eles não namoram, isso tudo é um teatro pra te ferir amigo ! foda em
12/09/2019 13h33
Ela não quer nada com você, está te atiçando pra deixar você interessado por ela...Ela passa o mel na sua boca e depois sai de campo...
12/09/2019 13h36
Na boa ela tá no ciu!
Arruma uma solteira e desconta toda essa atenção em alguém q valore
eles respondem
08/03/2018 15h54
Uma pessoa que usa coisa de cachorrinho.. o que será que a mina vai querer hein?
Num sei
anônimo
08/03/2018 16h09
Se você não ta comendo ela não te quer