Vocês acreditam nisso de "quem ama trai"? Quando eu amo/gosto de alguém eu não quero outra pessoa, só ela mesmo. E vocês?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
08/03/2018 16h02
"Não adulterarás.
Êxodo 20:14

Mas o homem que comete adultério não tem juízo;
todo aquele que assim procede a si mesmo se destrói.
Provérbios 6:32

"Vocês ouviram o que foi dito: 'Não adulterarás'. Mas eu digo: Qualquer que olhar para uma mulher e desejá-la, já cometeu adultério com ela no seu coração.
Mateus 5:27-28

A posição de Deus é muito claro no tocante a adultério.
anônimo
08/03/2018 16h04
Também sou assim.
Eu penso o seguinte, não faço nada com os outro que eu não quero que façam comigo. Portanto, se eu não quero ser traído, não devo trair. Simples assim.
08/03/2018 16h04
Quem ama trai, quem trai ama, quem não ama trai, quem não trai ama.. deu certo aí..
Tem de tudo no mundo.
Pensa que traição não é só pegar outra pessoa, mas omitir alguma coisa... traiu a confiança não é?
Problema que as pessoas só exaltam a traição carnal... valorizam demais corpos.
Mas há traição e amor de diversas maneiras.
A vida é uma bagunça.
elas respondem
anônima
08/03/2018 16h01
Também sou assim..mas o resto da sociedade não ne
anônima
08/03/2018 16h09
Eu amo muito meu namorado e já trai ele algumas vezes. Na hora o tesão fala mais alto