2.88K  08/03/2018 23h15

To muito carente eu e minha namorada terminamos e quero seguir em frente tentar com outra só que não gosto de balada, trabalho a noite e onde moro só tem sertanejo e funk e não gosto desses estilos, tem poucas opções de bares e boates que tem o estilo que gosto e minha faculdade é EAD.

eles perguntam
4 5
elas respondem
08/03/2018 16h29
No chat e/ou fóruns da faculdade
08/03/2018 23h15
No parque, na academia, em algum lugar onde você pratica alguma atividade física ou esporte. Uma pessoa caseira não fica 24 hs dentro de casa todos os dias, normalmente pessoas caseiras gostam de sair para lugares tranquilos.
08/03/2018 23h08
Na internet, uma webnamorada
anônima
08/03/2018 23h11
Tinder
eles respondem
anônimo
08/03/2018 16h23
Vai na igreja
08/03/2018 16h26
Olha cara, em casa é que não vai ser.
anônimo
08/03/2018 16h28
Pois bem, acredito que você está bem desesperado, meu bom rapaz.
Olha, você terminou um namoro recentemente e já está a fim de engatar um novo relacionamento? Pense bem antes de arranjar uma nova namorada só para ocupar o vazio que sua ex deixou, certo?
Tome esse tempo para você se dedicar mais a você, aproveite o que a vida pode proporcionar a alguém solteiro.
Por fim, não fiquei nessa vibe de querer arrumar uma outra mulher logo, deixe o tempo agir por conta própria enquanto você segue sua vida, daí certamente aparecerá alguém bacana, porque arrumar uma namorada às pressas pode vir uma que não goste de você e só te faça sofrer.
Felicidades!
08/03/2018 16h45
No programa da Eliana.
08/03/2018 16h24
Cara. Espere em Deus. Ele vai mandar uma aí no seu quarto.