Será que a guerra dos sexos ou o machismo x feminismo tem a ver com isso?
Ou eles são tão machos que nem ligam pra essa data?

Dia do Homem no Brasil: 15 de julho.

Não estou julgando ninguém, apenas perguntando!

elas perguntam
12 7
eles respondem
08/03/2018 16h53
Pq nao precisa ser lembrado, Homem nao sofreu repressão de mulher ao longo dos tempos.
anônimo
08/03/2018 16h47
Porque as mulheres são seres mais emotivos e que gostam de atenção,
já os homens nem sabem que esse dia existe, é uma diferença estrutural
psicológica, sem falar que o comércio foca mais nas mulheres pra ganhar dinheiro,
pois homens ganham menos presentes.

Querem saber a real?
Se trata de dinheiro e comprar presentes!
08/03/2018 17h02
Eu nem ligo para isso
anônimo
08/03/2018 18h25
vc sabe o pq é o dia das mulheres existiu?( https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Incêndio_na_fábrica_da_Triangle_Shirtwaist )

Por causa da tragedia que ocorreu na fabrica... A partir daquele dia, a ONU decidiu fazer um dia da mulher. Lá naquela fabrica, existiam muitas mulheres trabalhando muito e ganhando baixo salario, com um ambiente nada agradável. E o que infelizmente aconteceu? Todas morreram por causa de um incêndio.

A ONU decidiu fazer uma data comemorativa aquelas mulheres. E decidiu criar o dia das mulheres!

Foi por isso. É por isso que o dia das mulheres é homenageado bastante. E eu tiro o chapéu e falo: "Sim, devemos homenagear a mulher sim!"

Mas na minha opinião, a homenagem que faço é por vcs serem guerreiras e merecem pelo dia a dia que passam.
08/03/2018 17h44
Sabia nem que existia
08/03/2018 16h46
não tinha que ter nenhum dos dois...
08/03/2018 16h47
Ah não.

Hare Krishna hare Krishna Krishna Krishna hare hare
anônimo
08/03/2018 18h07
Parece que o dia das mães também é visto com mais importância que o dia dos pais.
anônimo
08/03/2018 18h17
Já existe faz tempo. Mas o comércio descobriu sua importância pouco tempo e estimula isso com intenção de venderem mais e mais e mais.
anônimo
08/03/2018 17h47
Porque a mídia é feminista!
08/03/2018 17h41
Dos homens não é dia 1 de novembro dia de todos os santos hahahaha
08/03/2018 17h42
por que nao precisa, dia do homem é todo dia hahhahah
elas respondem
anônima
08/03/2018 17h15
Pq mulheres morreram presas em uma fabrica. Esse é o significado do dia das mulheres, foi em homenagem a essas mulheres que morreram por lutarem por seus direitos. Isso chocou o mundo, e o mundo passou a ter olhos para a mulher.
anônima
08/03/2018 16h46
Você sabe o real significado dessa data? Ah ta.
08/03/2018 16h59
Mulher já sofreu muito em decorrer da história e sofre até hoje em busca dos direitos, e não só isso... as mulheres também sempre são lembradas por serem batalhadoras, por serem mães etc. Creio que o real motivo seja esse.
08/03/2018 17h00
Porque existe mais mulher no mundo.
Infelizmente =p kkkk
08/03/2018 17h17
Conhece o conceito de minoria? E eu não to falando de quantidade
anônima
08/03/2018 17h47
Pq nao precisa ser lembrado, Homem nao sofreu repressão de mulher ao longo dos tempos. [2]
anônima
08/03/2018 17h47
Porque eles não tiveram que lutar para ter nenhuma representividade, não foram proibidos de estudar, subjugados por seu gênero. O mundo foi feito pra eles .