Sou ectomorfo, tenho 28 anos, 1,75 de altura e peso 61kg. Na regiao onde moro não é confortavel usar calça jeans sempre pois faz muito calor ainda mais nesta época do ano. Estava pensando em comprar algumas bermudas porém tenho as pernas finas e além de sentir vergonha disso não tenho tempo pra malhar. Que tipo de camisa/camiseta e calçado combinaria pra uma pessoa com corpo igual ao meu?
Usar camisa regata tbm não ficaria muito legal pois tenho pouco músculo e meu ombro é um pouco caído.

Alguém poderia me indicar alguns looks e me dar algumas sugestões?

eles perguntam
1 5
elas respondem
08/03/2018 18h42
Bermuda de tactel. Meu irmão é bem magro e usa ou jeans.
eles respondem
08/03/2018 18h20
Sabe aquelas estilo jogador de basquete? Pode ajudar.
08/03/2018 18h21
cara, tipo físico acho que nem pega tanto, eu gosto de bermuda xadrez e uso camisetas com estampas do mesmo estilo desse baphomet :)
anônimo
08/03/2018 18h23
Perna fina é motivo pra ter vergonha?
08/03/2018 18h21
Se possível me sugerir o que eu usaria em uma academia, pois não dá pra fazer exercícios usando calça comprida.
anônimo
08/03/2018 19h11
jeans e camisa larga