Eu trabalho numa empresa fechada com poucas pessoas e moro em apartamento, família vejo pouco. Sabe pouco contato com gente.
Queria mudar isso, como faço? Minha personalidade não é pra ser assim, trancada.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
08/03/2018 18h29
Faz uma arte marcial, pode até não ficar esperta, mas se desconfiar que tão
tirando onda contigo, desce a porrada pelo menos.
08/03/2018 18h31
Sobre as pessoas só se aprende a lidar na prática. E sobre o mundo só se aprende a conhecer através dos livros. O que há em comum? Fora da Internet.
elas respondem
anônima
08/03/2018 18h26
Serve pra mim esta.
08/03/2018 20h22
Não sei, sou burrona.