Disse pra namorar/casar com ele tinha que estar magrinha e por silicone. Eu falei que colocaria e que ia emagrecer e depois disso eu ia pegar quem eu quisesse! Pronto! Depois disso virou a cara e não fala mais comigo!

elas perguntam
6 6
eles respondem
08/03/2018 19h57
Escrotão esse rapaz, cai fora eelle nem te quer
08/03/2018 20h27
O cara te deu a resposta mais clara de que não gosta de você da forma que você é. Então, porque ele está com você? É porque você está com ele?

Larga esse sujeito. Qual o sentido de estar com alguém que não te aceita da forma que você é? Procure alguém que realmente valorize você.

Boa sorte!
Abs

.: Só uma observação mas, você não é a única menina que vejo que tá mal de namorado em.
O que tá acontecendo? É a mulherada que está escolhendo mal mesmo ou a qualidade dos camaradas que tá caindo? Tá feia a coisa de relacionamento sério hoje em...
anônimo
08/03/2018 19h37
Vc foi burra de ter feito o que ele falou. A gente tem que se mudar pra nós mesmo e não pelos outros. Se não acontece isso aí.

Eu por exemplo, se fosse pra seguir o que os outros falam, eu iria me ferrar muito. Pq quem tem que mandar em meu corpo e aparencia é só eu e mais ngm.
anônimo
08/03/2018 19h56
Casal perfeito
08/03/2018 20h00
Vai contar essa história todo dia?
anônimo
08/03/2018 20h42
Vc tbm vacilou falou que ia pegar quem quisesse os 2 estão errados e vim do futuro pra dizer que esse relacionamento aí já morreu está na hora de acordar
elas respondem
anônima
08/03/2018 19h58
Precisava disso, sim!!! Fez melhor que eu!!! Que usou de ironia, eu teria dito na lata que se gosta de mim vai gostar do jeito que eu sou. Ele não te merece e é um idiota, por não te aceitar como vc é. Vc merece encontrar um homem que te ame da cabeça aos pés, e que se tiver algo feio fale pra implicar com vc e não por não te achar toda linda.
anônima
08/03/2018 19h37
Nossa como você foi estúpida com ele, não precisava disso
anônima
08/03/2018 19h52
Não sei quem é mais ridículo nessa história.
08/03/2018 20h00
Nao deveria nem perder seu tempo com esse tipo...
08/03/2018 20h27
Duas crianças.
anônima
08/03/2018 20h40
Já encheu o saco! Parte pra outro.