Casamento? 1 em 10. Hoje em dia um namoro significa um casamento quase. Antes disso é, ficar, ficar sério, "to conhecendo" a pessoa, to enrolado(a) e outros rótulos que não lembro agora.

Vocês realmente acham necessário essas rotulações em torno dos relacionamentos?
Consideram isso algo bom... Ou Ruim?
É necessário tudo isso para se conhecer a pessoa e ter a certeza de algo?

Parece coisa só de braseiro ficar criando obstáculos pra se chegar ao objetivo?

O que vocês acham disso? São a favor ou não e porque?

eles perguntam
5 0
elas respondem
10/09/2015 20h26
rotular é horrivel, em todos os niveis do relacionamento vc tem, se esta sozinha te rotulam como carente, ta com alguem querem saber quando vão casar, casou querem saber quando vai ter filho, teve o filho querem saber quando ira vir o irmaozinho para ele/ela
é horrivel isso !!!! mas infelizmente nao tem como fugir
10/09/2015 13h41
Categorizar é algo natural
10/09/2015 00h12
acho natural, rotulamos tudo. cada rótulo significa uma etapa do relacionamento. sou a favor...
10/09/2015 13h27
Não é um obstáculo, e sim uma forma de definir em que etapa está você e a pessoa.
Tudo é por etapas, ninguém ama do nada, ás vezes o que é algo bom agora no futuro pode não ser.
10/09/2015 19h00
Abaixo os padrões!
Deixa rolar.