Estou rodeado de mulheres bonitas no meu círculo social e o desejo de tê-las é muito alto, ao mesmo tempo em que já não sinto mais vontade da minha namorada, me sinto enjoado.

Não quero magoá-la, no entanto, porque ela é um doce de pessoa e sempre fui fiel, mas devo contar para ela isso (me incomoda muito)?

eles perguntam
11 4
elas respondem
08/03/2018 19h45
Termine. Fale que não tá mais tão empolgado, que não quer magoar ela.
Ela vai sofrer? Sim, mas é melhor do que ficar com alguém desse jeito.
08/03/2018 19h56
Fale a verdade. É melhor o sofrimento logo, do que ser traída e sofrer depois.
anônima
08/03/2018 23h05
Por isso que não faço questão nenhuma hoje de agradar macho, olha só o que recebemos? Se dedicamos tanto num relacionamento,pro cara falar que deseja outras. Ah vá pro inferno, e faz favor de separar pq sua namorada e nem mulher nenhuma merece ser traída!
09/03/2018 02h34
Claro que não tá louco?
Coitada da menina, isso não tem a ver com ela tem a ver com você.
Já basta estar traindo a infeliz e ainda vai falar uma coisa dessas. Só termina e pronto.
08/03/2018 19h52
É melhor terminar, nao engane a si mesmo e a ela.
08/03/2018 23h01
Ser sincero é sempre a melhor opção
08/03/2018 23h08
Termina..mas conta pr ela a verdade
. pelo que disse ela parece ser uma jóia de garota..n sei tbm ne...
Mas cara... Termina.. Plmds.. Termina!
08/03/2018 19h50
Seje sincero com ela, explique e tente mudar ... Boa Sorte!!
anônima
08/03/2018 19h53
Nossa, onde vc anda que tem tanta mulher gostosa assim,?
anônima
09/03/2018 02h42
durante a vida vc ainda vai ver mulheres mais bonita do que sua namorada e ela também vai ver caras mais bonito que vc, exemplo; vc termina com essa arranja outra depois de um tempo que passar a novidade vc vai achar outras mulheres mais bonita ai vai querer terminar também
09/03/2018 11h44
Claro que deve conversar, tudo é na base da conversa. Ou então chama as outras para brincarem com sua namorada...simples. É o que eu falo para o meu marido sempre: tudo tem que ser na base da conversa. Trair é para os fracos.
eles respondem
anônimo
08/03/2018 19h47
Termina, irmão!

Termina, para que vc não faça algo ruim com ela. Mas pense bem. Quanto tempo vc está com sua mulher?... Vai mesmo trocar minutos de prazer e deixar uma mulher companheira e fiel?...

Pense cara... Pense cara...

Mas se vc não sente tesão nela, e quer outras, melhor terminar e ir para as outras que vc quer. Lembre-se do que eu disse! Não vai trair sua mulher, se não minha mão vai aí na sua cara para te dar um belo tapa.

Não traia sua mulher, pq ngm merece traição.
08/03/2018 23h06
Bate punheta feito louco até ter certeza que não é só carência sexual isso daí.

Essa dica salva muito casamento, vai por mim.
anônimo
08/03/2018 19h44
Você tem rezado o terço?
anônimo
08/03/2018 23h13
Sua mulher deve ser um dragão. Porque pra um cara perder o tesão..... kkk tú ta virando gay e não sabe! seu trouxa.