2.8K  03/11/2018 22h10

Sabendo que a pessoa era comprometida. Você se arrependeu?

elas perguntam
11 16
eles respondem
08/03/2018 19h57
Já, mas foi tudo com consentimento. :)
03/11/2018 20h20
Sim, já fiz e me arrependi, e já fiz e sonho em repetir!
Neo
03/11/2018 20h33
Não.
03/11/2018 20h15
Já fiquei sim. E digo que a vida é mais complexa do que o mundo das ideias. Muitas vezes as coisas tomam um rumo diferente de uma decisão meramente reacional, e ainda desconsiderando aspectos morais.
03/11/2018 19h48
Ja porem nap sabia e nao continuei
03/11/2018 22h10
Só uma vez, ela já tava pensando em terminar. Não me arrependo mas prefiro não fazer de novo
anônimo
03/11/2018 19h29
Já sim.Uma vez há mto tempo.
Era inexperiente e irresponsável. Não me arrependo mas não faria de novo.
anônimo
16/03/2018 22h33
Editado.Editado.Editado.
anônimo
08/03/2018 20h08
Não e mesmo que a pessoa contasse depois, nunca mais olharia na cara dessa pessoa. Pessoa assim, uma hora a traição virá e vai ser bem feio. Se envolver parece fácil, mas na realidade é outra e pode custar bem caro, se a outra pessoa souber.

Isso pq presenciei uma vez e o resultado foi nada bom para o sabichão que tava achando numa boa. Agora deve tá num lugar bem ruim, para aprender que a vida não é fácil.
anônimo
08/03/2018 19h57
Não é certo
elas respondem
anônima
08/03/2018 21h58
Não. Não faço com os outros o que eu não gostaria que fizessem comigo. Não ajudo ninguém a trair.
08/03/2018 20h12
Não. Falta de respeito do cacete.
17/03/2018 01h44
Sim. Mais uma dessas que agente faz quando é muito imatura e que não repete a dose.
anônima
08/03/2018 21h05
Sim, ele me enganou. Ele tinha namorada e ela tava gravida. Eu não sabia e depois descobri. Só nao fiquei tão arrependida pq ele não conseguiu o que ele realmente queria comigo.
03/11/2018 19h35
Deus me livre, tanto homem solteiro por ai, esse carma eu não carrego
anônima
16/03/2018 23h15
sim ja eu era muito novinha tinha acabado de entrar na faculdade tinha conhecido um cara que so quis me comer e tirar minha virgindade e dps disso conheci o dito cujo que tinha namorada me tratava tao bem ele nunca me disse que namorava sempre negava mas eu sabendo de tudo ainda continuei ficando com ele assim n era amor pra mim era so atração ao proibido a gente so se via 1 x na semana , o tempo foi passandoo ele começou a se afastar e fui deixando de querer ele hj me arrrependo muito tenho nojoooo dele a gente ainda conversa mas eu nunca mais fiquei me boto no lugar da namorada dele tenho vontade de pedir perdao a ela pq homem é vagabundo cabia a mim ter a empatia c ela .
anônima
08/03/2018 22h34
Sim já fiquei, e se arrependi muito. E hoje morro de medo de acontecer o mesmo comigo! Não gosto nem muito de ficar relembrando essa história,pesa muito na consciência. Que Deus me perdoe um dia!
08/03/2018 20h06
Poucos aqui tem culhão pra dizer a verdade. Eu tenho interesse em 3 no momento(e não é virtualmente) fico quieta no meu canto e eles ficam cheios de malícia, e por mais louco que pareça essas reações me despertam vontade. Sei que estou nas fantasias deles e fazem aquela cara de criança namorando o doce na vitrine da loja e a vontade de gargalhar na cara é grande kkkkkk. Bom, mas Deus sabe que não tenho coragem de fazer isso, que fique só na mente(o que tbm é errado).
anônima
03/11/2018 20h18
Se essas mulheres soubessem o quanto causa sofrimento e dor,e acaba com a autoestima de outra mulher fazendo isso, pensariam duas vezes antes de se envolver e ir pra cama com homem comprometido!
anônima
03/11/2018 19h49
Já fiquei com dois, mas descobri depois.
Se eu soubesse, jamais ficaria.
08/03/2018 19h56
Não. mais uma vez quase fiquei mais não sabia que era comprometido e quando soube me afastei e nem quis e não quero saber de ficar com gente assim.
03/11/2018 19h43
Iiiih, nem vou compartilhar o negócio aqui, serei julgada mesmo.
Já julguei muito mulher e homem que fica com pessoa comprometida... Até acontecer comigo.
Nunca diga nunca.
08/03/2018 21h29
Quase, mas graças aos conselhos de alguns, desisti kk
anônima
08/03/2018 20h05
Sim, ele namorava, eu que não quis mais, mas não me arrependo..
anônima
08/03/2018 20h02
Não, mas já flertei ele era meu ex e tava me dando mole, no começo achei que queria voltar, depois vi que era perca de tempo.