1.43K  09/03/2018 11h38

Recentemente eu e minha mulher concordamos em participar dessa brincadeira, o problema é que eu notei que o interessado maior fui eu, somos um ótimo casal e nossa vida sexual é perfeita, e eu sinto que se realizarmos esse fetiche ela iria se expor a algo que talvez não agradaria ela.

eles perguntam
11 4
elas respondem
anônima
09/03/2018 07h06
Algo que nunca conseguirei me perdoar.
Sempre fui dessas mulheres de dizer NUNCA a simples menção dessa idéia, até o dia em que o homem que eu estava ficando e por quem eu estava apaixonada propôs dizendo que isso seria o passo final para assumirmos.
Não sei como alguém se permite a idéia de ver outra pessoa transando com quem você ama =(
Não deixei ela me tocar, sai da cama chorando.
Ele transou com ela, depois veio atrás de mim, brigamos, ele chorou, pediu perdão
Fui burra acreditei, ele assumiu o relacionamento
Passamos quase um ano juntos no total, não valeu a pena a paz de espirito que perdi.
Não faria novamente!
anônima
08/03/2018 20h33
Não aceitaria.
09/03/2018 03h32
Tive experiencia com menage, eramos em 4.
Porém, me envolvi mais com 1 deles e nos afastamos da galera. Rolou um estresse do caramba porque reclamaram que ele quis comer sozinho e me arrastou...rs
De qualquer forma um dia ele não aguentou a pressão e questionou se não era melhor voltarmos?
Fiquei muito ofendida porque ele querer me dividir com outros mostrava que não gostava de mim como eu pensava.
(isso já tem mais de 6 anos)
08/03/2018 20h01
Não.
Não faço nada que não queira.
Muito menos pra agradar alguém.
anônima
08/03/2018 20h37
Já fiz pra agradar e só me ferrei, acabou o respeito e o relacionamento!
Lou
08/03/2018 21h11
Com outra mulher jamais faria.
anônima
09/03/2018 02h17
isso é que dá ficar assistindo pornó direto o que vé lá que fazer igual , pare de ficar fantasiando isso e curta o sexo com sua esposa
anônima
09/03/2018 06h10
Não
anônima
09/03/2018 07h11
Não, eu não aceitaria.
09/03/2018 08h45
Se você sente que ela não tá confiante, não force. Eu não consigo pensar nisso, simplesmente não rola. Eu tenho ciúme e é algo que com toda a certeza mexeria com a minha auto estima, como se eu não fosse boa o suficiente e interessante o bastante pra ele.
Tentem fazer outras coisas, só vocês, pra dar uma quebrada nessa rotina. Se ela propor e sentir que tá confiante, aí tenta. Um dia duas mulheres, outro dois homens. Meio a meio pra ficar justo.
09/03/2018 11h38
Tem que fazer o que te agradar ambos.
eles respondem
08/03/2018 21h14
Não gosto de receber ninguém nem pra almoçar.
anônimo
08/03/2018 20h03
Abre precedente pra vc ser corno no futuro.
08/03/2018 19h55
Complicado cara, já estive numa dessas.
anônimo
09/03/2018 08h36
O homem que envolve sua mulher em putaria, não a respeita.

Se no futuro, ela quiser fazer/experimentar outras coisas além do que você propor e quiser, não ache ruim!