Ate que ponto uma pessoa que faz você crescer é igual uma pessoa que cobra de você atitudes?
Em outras palavras ate que ponto cobrar atitudes de alguém é estimular um crescimento?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
08/03/2018 20h06
Bom, se vc é malandro e a pessoa te dá um emprego é sem dúvidas um crescimento pessoal, e não uma cobrança, mas uma responsabilidade dar conta daquele serviço. Acho que para saber a diferença entre cobrança e crescimento pessoal é a mesma base de qualidade e defeito.
eles respondem
08/03/2018 20h17
Uma cobrança justa, vindo de alguém que tem responsabilidade contigo, e feita com firmeza mas educação e respeito, pode sim ser considerada um estímulo ao crescimento. Mas a maioria das cobranças não se encaixa nisso não.