Qual são as situações, ou atitudes acontecimentos que demonstram que um homem se arrependeu de ter terminado alguma coisa? Tem como saber isso virtualmente?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
08/03/2018 20h34
Qual a razão de querer saber se arrependeu ou não?
Se não quer voltar não volta e acabou, se quer voltar pede pra voltar.
Não precisa criar mais situações que fazem mais difícil do que já é.
08/03/2018 20h37
"Queria continuar sendo seu amigo mimimi". Normalmente começa por essa frase.
08/03/2018 20h40
Pra que quer saber? Ficar feliz com a desgraça alheia? Ter esperança dele pedir pra voltar e tu correr de volta?

Acabou, já era. Vida que segue.
anônimo
08/03/2018 23h03
Estava com saudades, não posso ficar longe de você...
elas respondem
08/03/2018 20h23
Vai encher o saco.