Objetivo que importa para você. Isso já te aconteceu? Como lidou com a situação?

elas perguntam
5 5
eles respondem
08/03/2018 20h30
Até gosto que falam isso, da mais força pra ir atrás.
anônimo
08/03/2018 20h32
Minha vó disse que eu nunca iria trabalhar pois sou muito vagabundo.
(Ela tinha razão)
08/03/2018 20h36
Só é frustrante quando tu sabe no fundo que a pessoa tem razão. Senão entra por um ouvido e sai pelo outro.
anônimo
08/03/2018 20h36
Tente não ligar e confie em vc se for uma namorada é melhor terminar pq uma mulher que não te apoia é foda
08/03/2018 20h45
Não me lembro de isso ter ocorrido comigo com objetivos que realmente me importassem. No entanto, costumam ter expectativas exageradamente altas quanto a mim (quando descobrem algum objetivo meu). Acabo frustrando muita gente por conta disso.
elas respondem
08/03/2018 20h43
É sempre bom ouvir um incentivo de alguém que amamos. Então é bem frustrante.
Mas tente não se importar e apenas continuar com sua meta.

Logo vão ver que estão errados.
anônima
08/03/2018 21h04
Vc tem que começar a tomar força das criticas ruins, parar de pensar que estão te parando e usar aquilo pra te mover. Sei que ouvir isso abala e te faz sentir incapaz. Mas vc mudar o pensamento e ganhar força das adversidades é o que te coloca no lugar que muitos queriam mas que vc lutou para chegar, por mérito.
anônima
08/03/2018 21h01
Mas no caso você faz parte desses objetivos?
08/03/2018 20h35
Não se importe e segue o bailinho
08/03/2018 21h05
Me irrita um pouco, mas entra por um ouvido e sai pelo outro!