Moro em um bairro considerado a periferia da cidade, e perto da minha casa a noite tem pessoas que vendem drogas. Enfim. Tive que sair agorinha pra comprar suco para minha mãe, e sai sem sutiã e gente quando estava voltando um deles gritou perguntando se eu não tinha vergonha de andar sem sutiã... vim pra casa morrendo de vergonha porque estava um bolo de homens :(
Será que eu chamo a polícia pra eles serem presos?

elas perguntam
11 3
eles respondem
08/03/2018 20h46
A polícia não vai prender porque eles sabem dos pontos, só não adianta enxugar gelo. No máximo uma viatura iria vir dar uma assustada e tu ainda ia ficar com fama e poder ser agredida.

Fica fria.

Agora, o loko é traficante e guardião da moral e dos bons costumes? Só no Brasil mesmo hehehe
anônimo
08/03/2018 20h57
Ele fez meio que brincando.... eu sei é uma brincadeira de mal gosto
e o fato deles serem da galerinha do mal te assusta, mas eu tenho certeza
que não foi nada...
Esses maloqueiros adoram mexer com meninas que não são envolvidas com eles,
pq sabem que elas ficam com vergonha ou com medo e acham isso engraçado....
Mas foi só uma brincadeira de mal gosto não precisa se preocupar, só não vale gamar
no zé droga que aí tu ta fodida mesmo.
anônimo
13/03/2018 10h20
Se for por aqui no meu bairro a galera da facção te esquarteja viva se vc chamar a polícia.
08/03/2018 20h50
Kjkjkj, tem homem que faz coisa pior, tu teve foi sorte que nao foi aliciada por todos.
anônimo
08/03/2018 20h52
Não recomendo chamar a policia se eles souberem que foi vc vão te estuprar e depois matar
anônimo
08/03/2018 20h53
Vc apontou dois bicos pra ele e ele não apontou nenhum Pra vc.
08/03/2018 20h55
Deixa eu ver se eu entendi, tem um ponto de tráfico em baixo da sua casa e você só se incomodou com isso quando mecheram com você?! Puta que pariu.
08/03/2018 20h52
Nao acho que seria ruim chamar a policia e falar que tem um amontoado de sujeito mexendo com os outros na rua.
Mas toma cuidado, se foi a primeira e unica vez talvez seja melhor deixar pra la
Se é algo recorrente pode chamar.
13/03/2018 09h17
Q comentário deselegante
anônimo
13/03/2018 09h38
Chame os comunistas dos direitos dos manos para fazer carinho nele.
13/03/2018 09h40
Dá pra perceber que drogado, fica meio lerdo mesmo, se fosse eu só teria admirado, e ainda elogiado...
elas respondem
anônima
08/03/2018 20h46
Chamar a policia e falar o que?
Só não ligar pra esses comentários desnecessários.
Use sutiã quando quiser.
08/03/2018 21h12
Deixe isso pra lá, se vc chamar e eles ficarem sabendo, será pior pra vc.
13/03/2018 09h58
acho que você só vai fazer piorar a situação, ainda mais se eles descobrirem que foi você que chamou.