Eu ainda sou virgem, mas quero saber a diferença.

elas perguntam
2 2
eles respondem
08/03/2018 20h55
Se tu é virgem como ela ia querer voltar por causa do sexo? Meio sem nexo.
08/03/2018 20h57
Sempre pelas atitudes. As que ele tinha antes e as que ele tem agora.
Como foi esse termino?
elas respondem
anônima
08/03/2018 20h56
Complicado saber o que um homem está pensando. Mas veja como ele te trata, se ele gosta de conversar com vc, se não fica sumindo, se ele se empolga com a sua presença, se ele te olha com admiração, se ele se preocupa com seus problemas, se ele tenta te ajudar a resolvê-los... Em resumo, um homem quando ama é mais empático do que quando só quer transar.
08/03/2018 21h32
Se ele quisesse só sexo, ele não voltaria.