Depois de quase 1 ano você consegue convidar sua amiga pra sair, e ela toda afim, se derretendo por você(melhores amigos)BF, e ela termina com EX faz uns 4 meses, e volta correndo pra você, e você descobre 10 dias antes do encontro, que ela comentou uma foto do EX, (meu gato moo ta lindo), ela largou dele faz 3 meses, os dois tão com perfil de solteiro, não tem mais fotos juntos, e essa é a única prova que você tem, e ela disse que terminou com ele, por traição, não queria mais sofrer e blabla, eu acho que ela está em cima do muro, eu não quero falar pra ela que eu vi isso, se não vai ferrar o encontro, to louco pra ficar com ela faz muito tempo, estou tendo minha chance agora, e vocês acham o que pode ser, ela namorou com ele por 4 anos, será que ela está esperando eu ter atitude?

eles perguntam
1 4
elas respondem
10/09/2015 00h04
to com o @NeNSousa. se ela anda comentando na foto do ex "meu gato moo ta lindo"... wtf MEU gato? se eu fosse vc caía fora! mas se não, paga pra ver...
eles respondem
anônimo
10/09/2015 00h06
Vai lá ser passa tempo.
09/09/2015 23h57
Se eu fosse você não mexia com uma garota que ainda pensa/gosta do ex. É capaz até que no encontro ela comece a falar sobre ele. Um saco isso.
anônimo
10/09/2015 09h41
Vc já estava na friendzone, se ela demonstrar interesse em vc é para causar ciúmes no ex dela.
anônimo
10/09/2015 12h14
Cara, é muito difícil de responder, mas vai, o que você tem a perder? Não queria ficar com ela? Vai que ela não encontrou o cara perfeito pra trocar o ex dela, e até que não chegue o encontro, ela fica em cima do ex pra matar a saudade, se você corresponder as expectativas dela, quem sabe não role?