Eu e minha namorada transavamos com frequência, praticamente todos os dias, mas ela descobriu que está com hérnia de disco e quase não transamos mais, e quando transamos é super limitado, com poucas posições repetitivas.
Estou começando a perder o tesão e vontade de transar com ela, por causa dessa limitação, o que eu faço?

eles perguntam
2 5
elas respondem
08/03/2018 20h58
Sua mulher tem uma hérnia e você tá preocupado com posição sexual?
Melhor ela ficar com a hérnia mesmo.
Você precisa mais de tratamento que ela.
08/03/2018 21h09
Isso que é não amar a mulher. É sempre assim: a mulher fica doente e o marido trai ou abandona, aí depois ela se recupera e fica linda e o sacana vem atrás.

É claro que não são todos os homens.
eles respondem
anônimo
08/03/2018 20h52
Vai ter que ser só no estilo romántico
08/03/2018 20h53
Tenha uma hérnia de disco e vai ver como é gostoso e falar q sua mulher com toda limitação ainda te agrada
08/03/2018 20h54
Cara, tu ta mais preocupado com seu tesao do que com sua mulher.
Faz um favor pra ela e larga da coitada.
Entendo o problema, mas sugiro repensar algumas coisas ai.
tentem outras posicões que sejam mais confortaveis pra ela, pesquisem!
anônimo
08/03/2018 21h46
Oo
08/03/2018 21h49
Não fala alto senão as mulheres vão começar a aplicar essa em massa nos maridos :)