Minha namorada ultimamente vem negando fogo, quase não transamos mais, aquele "tesão" foi embora.
Uma amiga quer transar comigo, devo ceder?

eles perguntam
12 13
elas respondem
anônima
08/03/2018 21h36
Alguma resposta daqui vai mudar algo nisso? Não.
Se você quiser trair, vai fazer isso independente da resposta daqui.
Me poupe.
08/03/2018 21h43
Você namora com ela só pelo sexo?
Então termina e transe com quantas você quiser.
Mas, o ideal seria que você procurasse saber do pq desse fogo ter se apagado. Será que essa rotina de namoro a mesmice na no sexo, não seja o problema?
Só que isso exigiria que você mudasse a sua postura rotineira na relação de vcs, e sair desse comodismo deve ser mto trabalhoso, eu imagino.
Então trair é, só esconder o fato e pronto! Fácil!
Só que não! você corre o risco de perder a sua namorada.
11/04/2019 09h44
faça oque vc quiser! a vida é sua!
11/04/2019 13h09
Querido se seu caráter é mais podre que seu pau aí é questão de escolha sua.
anônima
11/04/2019 11h20
Você está dando a ela a atenção e carinho que ela precisa para sentir tesão???

Mulher não é igual homem!

Ela precisa se sentir desejada e amada por vc!
Precisa existir sedução preliminares uma música de fundo iluminação baixa...
CONVERSE com ela e entenda os motivos pelos quais ela não lhe procurá mais. Ela pode estar insatisfeita com a relação e tome cuidado!!!!

Ela pode estar recebendo de outro a atenção que vc não dá pra ela!! Bjs!
anônima
11/04/2019 09h57
Nao trair.
anônima
11/04/2019 09h54
Vai pro sex shop e encontre novidades para a relação. Onde há fumaça, há fogo.
Se for pra trair, termina com ela e fique com quem quiser.
Traição é muito filha da putagem.
anônima
11/03/2018 11h59
Vai depender do que é importante pra vc e sua disposição pra mudar as coisas.

Mas eu indicaria conversar com a sua namorada, ver o que aconteceu e expor suas vontades e entender o porque da relação esfriar.

Trair é sempre a pior atitude. Vai machucar ela, pode machucar você e pode machucar a sua amiga. Seja maduro o suficiente e faça as coisas direito.
10/03/2018 12h52
Você deve tentar descobrir porquê esse fogo apagou, e porque ela não quer mais transar com você. Talvez ela não te ame mais, você está com ela só por sexo? Se sim, termina com ela e faz o quê vc quiser. Se não, tenta conversar com ela, e faça coisas "diferentes" pra atiçar ela.
10/03/2018 12h46
Eu sempre falo... quando a atração/paixão no relacionamento acabar, acho que a conversa é a base de tudo. Acabou? Chega no parceiro(a) e fala...segue com a vida. A mulher pode sofrer...mas e dai? Melhor do que ser feita como otaria pelas costas. E a mesma coisa para o homem.

A traição não é o melhor caminho. Se o parceiro ou a parceira não está mais te satisfazendo, ou senta e conversa...vê o que pode mudar, dê a segunda chance...ou termina. Simples!
anônima
09/03/2018 18h42
Como você se sentiria se sua namorada te traísse?
Você espera fidelidade e lealdade de sua namorada? Qual é o motivo de querer isto?
Acredito que saiba as respostas...Tenha uma conversa com sua parceira e, veja o que é que esta acontecendo?
Tente resolver seus problemas com ela e, se não for possível, se não houver entendimento, veja se é melhor continuarem juntos ou se o melhor é terminar.
anônima
08/03/2018 22h52
Tua amiga sabe que tu é casado?
eles respondem
08/03/2018 21h32
Ela vem negando o fogo, mas voce ta com fogo no rabo né Charmander? hahaha

Cara, se seu relacionamento é baseado em sexo, termina com ela e pega sua amiga. Pronto, voce não vai ser um completo cuzão e vai poder sair com sua mente e moral limpas.
08/03/2018 21h31
Se isso fosse o bastante pra trair, não tinha um casamento sem traição.

Bom, talvez não tenha mesmo, sei lá.
10/03/2018 08h03
Já pensou em terminar o namoro em vez de botar um galho na sua namorada?
anônimo
11/04/2019 12h07
Se você sente atração por essa amiga, eu não vejo problema em transar sem ser descoberto.
11/04/2019 11h30
não,isso nao justifica sua traição,afinal,nada justifica traição,nao quer mais então termina o relacionamento e ai sim fica com quem quiser
11/04/2019 11h04
Sim, desde que vcs sejam discretos. Não deve jamais deixar sua namorada saber.
Ela não é obrigada a fazer sexo com vc, mas vc é obrigado a respeitar as emoções dela.
11/04/2019 11h01
Trair nunca é a solução. Se vc acha que o tesao foi embora a melhor solução é terminar.
anônimo
11/04/2019 09h58
Já respondi umas 2 perguntas dessas ontem,o pessoal tá querendo trair mesmo acho que estão brincando de namorar,não existe dialogo nesse relacionamento se só quer sexo e não uma companheira fica solteiro cara.
11/04/2019 09h51
Tu vai liberar a namorada pros manos também?
Vai? Afinal ela também está precisando né?
anônimo
11/04/2019 09h47
Velho que tipo de questao é essa?
11/04/2019 09h36
Aproveita a oportunidade e transe com algum amigo.
anônimo
10/03/2018 12h56
Primeiro termine. E depois vai pra sua amiga. Melhor não trair, pode trazer consequências como esse amigo dela contar pra ela e sujar seu nome. Na duvida, termine e faça o que vc deseja.
anônimo
08/03/2018 21h39
Eis a questão?