Se agente não cooperar ou participar podemos ser prejudicados?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
08/03/2018 22h44
Como você passou escrevendo desse jeito?
08/03/2018 21h55
Como assim "entra em concurso público"? Tu quer dizer tu fazer concurso pra trabalhar em uma empresa pública, tipo a Petrobrás?

Olha, existe corrupção pra caralho no Brasil afora. Mas dificilmente vai chegar num funcionário concursado, rola nos bastidores, com os indicados, pendurados, sanguessugas, e etc.

Vai por mim, trabalho por CLT mas sou concursado.
elas respondem
08/03/2018 21h58
Qualquer instituição privada ou pública tem corrupção. Como sou uma mera servidora, ainda não chegou em mim nem vai chegar