1.2K  09/03/2018 12h02

Há 3 meses conheci um cara casado, ele me ajuda financeiramente e parece e diz gostar muito de mim assim como eu estou gostando dele. Ele é novo e eu também. Porem ele tem uma filha então diz q nao quer se separar agora por causa dela e que ainda estamos nos conhecendo. Pensei em dar a ele o prazo de um ano para ele se decidir. Como eu devo agir? O que devo e não devo fazer em relação a nós?

elas perguntam
6 7
eles respondem
08/03/2018 22h08
HAHAHAHHAHA mais uma das milhares de iludidas que querem acreditar que o cara casado ama elas.
Mano, o cara nao ama a mulher com quem se casou, vai amar voce que é a amante?
Filho nunca segurou casamento querida.
Quem quer, da um jeito. Ele nunca terminou porque é comodo pra ele.
E de certa forma voces estao em um acordo nao? Voce oferece o sexo e companhia e ele o dinheiro e ajuda financeira...
So nao acredite que vai dar em algo serio porque nao vai
08/03/2018 22h09
Me senti a Márcia Goldschmidt.

Seguinte: essa história pode até ser verdade dele, mas é improvável. Então usando a matemática, tu deve apostar no que é mais provável: ele tá te enrolando só pra poder transar contigo e dar uma escapadinha do casamento.

Nos casos em que o cara realmente é casado e se apaixona por outra mulher, ele se separa e vai pra porrada. Esse papo geralmente é de cara enrolão que só quer uma amante, e como ele achou que só ia te comer se mentisse, mentiu.

Repito, pode ser uma excessão. Mas não é o mais provável.

Aceita ser amante sem remorso? Fique comendo ele.

Tu gosta dele e quer que ele abandone a mulher e case contigo? Esqueça, não deve ser o que vai acontecer.
anônimo
08/03/2018 22h15
Se ele esta enviando a grana em dia, não tem porque cancelar os serviços.
08/03/2018 22h22
Se afasta desse homem procura um cara solteiro logo você esquece ele
08/03/2018 22h32
Anônima você por ser nova está sendo muito ingênua. Pode ser difícil pra você acreditar mas ele só quer te usar. Se continuar e pagar pra vê vai sofrer muito no final.

Tem coisa melhor pra você mas presa a esse canalha nunca vai estar livre para receber.
09/03/2018 12h02
O errado é sair com cara casado.Heheh
elas respondem
anônima
08/03/2018 22h15
Esse "ainda estamos nos conhecendo" é uma das desculpas mais clichês que os cafas usam pra enrolar a mulherada submissa.
"Ainda estamos nos conhecendo. Tudo acontecerá naturalmente"
Enquanto vc se submete a isso, seus sentimentos e sua autoestima vão sendo deixados de lado...
Vc precisa urgentemente aprender a se impor e procurar alguém que valha a pena. Só o fato desse cara ser comprometido já prova que ele não vale nada.
Se fez com a esposa dele o que está fazendo, quem te garante não fará com vc tbm?
Lou
08/03/2018 22h08
Kkkk prazo de um ano? Quem sabe até a filha fazer 18?
Como ainda existe mulher que acredita nestes papos???
08/03/2018 22h10
Deve esquecer esse NÓS e seguir sua vida sem o cara casado, existem vários homens que estão solteiros em busca de uma namorada, não se deve destruir a família de ninguém, se ele for aprontar com outra, deixe que a outra fique com os problemas, faça vc a sua parte, a vida cobra, vc escolhe o que plantar, mas obrigatoriamente irá colher o que plantou.
anônima
08/03/2018 22h10
1 ano pra decidir o que? Ele não vai deixar a mulher dele pra ficar contigo.
Acorda pra vida!
Vai ficar se relacionando com um homem casado até quando?
Pra ele está muito cômodo, tem você, a mulher dele...
anônima
08/03/2018 22h12
Continuar com você pra q
Se meu amor não representa nada
Se te amo e não sou amada
Fui apenas um brinquedo em suas mãos
Não nasci pra ser a outra
Nasci pra ser a única
Titular e absoluta
Do seu coração
anônima
08/03/2018 22h22
Fiaaaaa já caí nessa e só me iludi, sabe quando ele vai separar? Nuncaaaa... Se valoriza!
09/03/2018 11h56
Vai juntando dinheiro no banco. Quando ele cansar de vc, você já terá algo pelo menos. Simples. Pensa com a xana também.